27 de dez de 2013

Obrigada 2013 e Feliz 2014!

Nesse ano de 2013, mais do que nunca, a sua presença aqui no blog foi fundamental! Foi em 2013 que ficamos mais íntimas, trocamos mais comentários no Instagram, Youtube, Facebook e e-mails (que não consigo responder com a frequência que gostaria fail).

Eu sempre pensei assim: Um passo de cada vez. Tudo acontece na hora certa.

E continuo pensando, sabia?! O importante é ter foco e nunca desistir dos nossos objetivos. Traçar metas também é um bom incentivo pra todo começo de ano.

Muitas coisas que eu esperava esse ano, aconteceram e hoje vou compartilhar com vocês!


Desde que esse carro foi lançado (há alguns anos), eu me lembro que olhava e pensava: Que bonitinho, eu queria um desse! Eu não me importo e nem conheço muito sobre carros, eu simplesmente acho alguns bonitos, outros não. No caso desse, há quem não goste pela cor e há quem ame pelo mesmo motivo. No começo desse ano eu troquei o meu antigo carro pelo Uno Citrus que eu queria.



No final de 2012 eu coloquei na minha cabeça: Eu quero fazer um intercâmbio! Mas não apenas isso, "eu quero fazer um projeto e divulgar o meu intercâmbio na internet. Quero mostrar a vida de um intercambista e dar dicas". E lá fui eu em busca de agências que gostassem da ideia.
Resultado: Passei meu Ano Novo de 2013 em Toronto, no Canadá e fiz um mês de inglês. Tudo está registrado aqui e aqui.

Esse ano eu decidi que era hora de conhecer minhas leitoras de perto! E tive o prazer de conhecer várias no encontrinho que fiz aqui em Curitiba. Eu adorei ver que vocês que estão do outro lado, realmente "existem". Quem sabe em 2014 pode rolar outro, em outra cidade, né?! Assista o vídeo do encontrinho aqui.



Eu fui convidada três vezes para participar de programas na Ótv, o blog apareceu na Revista Superinteressante, na Revista Quem e as fotos dos meus tutoriais passaram por vários perfis grandões no Instagram e no Facebook, daquele tipo que tem mais de 1 milhão de seguidores. Além de alguns deles terem começado a me seguir. E tudo isso sem que eu precisasse ir atrás, o que é ainda mais legal.  



Meu canal no Youtube está com mais de 70 mil inscritos e meu Instagram e o Facebook já passaram de 30 mil pessoas seguindo. Poder compartilhar minhas dicas, tutoriais e um pouco da minha vida com vocês, é incrível!



Eu fui convidada por uma empresa que adoro para ir pra São Paulo conhecer tudo em primeira mão, antes da loja inaugurar na minha cidade. Contei tudo aqui.



Esse ano eu também estive pela segunda vez na Beauty Fair, uma feira enorme de beleza que acontece em São Paulo. Lá eu pude conhecer várias leitoras e youtubers que adoro!

Desde que eu descobri que existiam as Correspondentes Kipling, eu fiquei louca querendo ser uma delas! Eu adorava a marca quando criança e poder trabalhar com uma empresa grande e que eu gostava, seria o máximo!

As vagas para a segunda temporada abriram e lá estava eu, indo na loja tirar fotos e ficar horas em frente ao computador criando meu post. O empenho valeu a pena!! Eu tinha esperanças, mas mal acreditei que mais uma vez, indo atrás do que eu queria, consegui. Confira o post que me fez ser escolhida para representar o sul.

Esse ano eu finalmente comecei a tomar Roacutan e contar isso é novidade pra todo mundo que me segue! Eu não gosto e não acho que traga sorte contar as coisas antes de acontecerem e é por isso que ainda não fiz nenhum post ou vídeo sobre o assunto.

Há cerca de 2 anos um tipo de alergia surgiu no meu rosto e cada dermatologista falava que era uma coisa: Alergia, rosácea, mancha...
E nesse tempo eu me tratei com vários cremes. Até que na metade do ano as coisas ficaram impossíveis! Um rosto que nunca teve marcas de espinhas estava lotado de bolinhas.

A última suspeita: Acne rosácea. O tratamento? Cremes e antibióticos. Depois de passar por 2 antibióticos que não resolveram, finalmente fui liberada pelo meu dermatologista pra usar a última opção, o famoso Roacutan. Um mês depois e meu rosto já está bem melhor!! Quando o tratamento acabar talvez eu conte tudo em vídeo.

O Keep Calm DIY foi escolhido para participar do Youpix, o maior evento da internet, no Rio de Janeiro. Eu mostrei tudo nesse vídeo aqui.

MUITO OBRIGADA pelo apoio que recebo de várias de vocês!!
Espero muito poder trazer mais postagens e mais vídeos no próximo ano!
 :)

E que ele possa ser cheio de boas realizações pra mim e pra você que está lendo isso! Que tenhamos fé, pensamentos positivos sempre, saúde e que seja um ano com muito amor e paz!!

Obs.: Eu vou viajar e descansar um pouco a cabeça nos próximos dias, por isso, a frequência de posts aqui no blog vai diminuir até o dia 06 de janeiro. Mas o blog não ficará totalmente abandonado! Eu já fiz alguns posts para ir liberando aos poucos.

Caso você queira me acompanhar em tempo real, basta seguir no Instagram (@JessicaKeepCalm) e curtir no Facebook.


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

23 comentários:

  1. oi
    Parabéns por tudo, isso é fruto de toda sua dedicação e carinho por n´s suas leitoras!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Taaaaao legal ler esse post e saber que acompanhei TUDO isso, estava aqui todos os dias...
    Voce eh tão fofa, tenho vontade de abraçar bem forte. Estarei aqui todos os dias em 2014 também.. Bom descanso linda e boas festas!
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que comentário lindo!!
      Muito obrigada por estar aqui "do meu lado" no blog!! :)
      Bjss

      Excluir
  3. Ai que lindo! Conheci seu trabalho tem uns dois dias bem por acaso, vi o vídeo da Bruna Dalcin (se eu não me engano) quem me tirou no amigo secreto das blogueiras e você tinha tirado ela. Resolvi procurar no yt mesmo e adorei! Todo sucesso para você, você merece!
    Beijo! Feliz ano novo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yara, que legal! Fico feliz que tenha me conhecido!! :)

      Excluir
  4. Parabéns pelas conquistas, tudo aos poucos é o que dá certo.
    Passei a te acompanhar com mais frequência e que em 2014 aumente, né? hehehe
    Beijos
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paraabens *-*. Com certeza teu blog vai crescer muito mais no ano de 2014, eu tenho que dizer que a edição dos seus vídeos são as melhores, você é cheia de criatividade e ano que vem muito mais meninas vao poder conhecer seu trabalho!
    Beijos e sucessos!

    ResponderExcluir
  6. Férias mais que merecida Jeh, adoro você e que em 2014 aconteça tudo isso em dobro pra ti!!
    Beijos <3

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona!!!
    Fico muito feliz e digo isso de coração viu, pelas suas conquistas esse ano, pode ter certeza que o próximo todas as coisas boas serão em dobro.

    mil bjs dessa sua fã rs.Feliz Ano Novo e bom descanso.
    e volta logo viu rs

    http://www.umadocepimenta.com/

    ResponderExcluir
  8. Vc merece tudo isso Jeh! Muitas coisas boas aconteceram pra vc esse ano realmente!
    Tbm adorei conhecer seu blog e canal no youtube!!
    Bjuss, bom descanso e Feliz 2014 pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada por estar sempre tão presente!! :)

      Excluir
  9. Muito legal Jessica! Fiquei surpresa ao saber que está fazendo tratamento com o Roacutan! Eu também estou fazendo, estou no quarto mês e nem parece que tenho a mesma pele! Beijos e Feliz Ano Novo!
    www.unhasdasemanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia, o remédio é realmente o melhor pra alguns casos, não adianta... Em um mês minha pele já está voltando a ser o que foi um dia, graças a Deus! :)

      Excluir
  10. Jéssica, você merece tudo isso. Você é uma das blogueiras mais queridas e dedicadas que eu 'sigo', sempre respondendo as gurias no instagram. E você não trás dicas caras, nem absurdas para nós. A mais querida de todas. Que tu consiga muito mais nesse ano de 2014. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Jéssica, primeiramente gostaria de te dar os parabéns por todo o seu trabalho aqui no blog e fico muito feliz com suas conquistas!
    Esse ano eu criei o meu blog sobre customização e tenho me dedicado muito a ele, já que é algo que eu amo. Espero que o futuro me surpreenda, mas se tem uma coisa que me anima é olhar blogs como o seu, que falam sobre o assunto customização e deram super certo!
    Ainda por cima, você é da cidade em que nasci, então adoro quando posso ver algum vídeo seu em Curitiba e matar um pouquinho da saudade daí.

    Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!

    Grande beijo!

    Tatiane
    www.bytati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatiane, muito obrigada!!
      Boa sorte com seu blog, espero que dê tudo certo! :)

      Excluir
  12. Jéssica, primeiramente gostaria de te dar os parabéns por todo o seu trabalho aqui no blog e fico muito feliz com suas conquistas!
    Esse ano eu criei o meu blog sobre customização e tenho me dedicado muito a ele, já que é algo que eu amo. Espero que o futuro me surpreenda, mas se tem uma coisa que me anima é olhar blogs como o seu, que falam sobre o assunto customização e deram super certo!
    Ainda por cima, você é da cidade em que nasci, então adoro quando posso ver algum vídeo seu em Curitiba e matar um pouquinho da saudade daí.

    Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!

    Grande beijo!

    Tatiane
    www.bytati.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog