26 de dez de 2013

Os presentes das Correspondentes Kipling | Vídeo

Como eu contei nesse post a Kipling convidou as Correspondentes da primeira e da segunda temporada (eu sou da segunda temporada) para um Amigo Secreto.

Cada menina tinha um crédito na loja da cidade que mora pra fazer as compras para enviar para a sua amiga secreta. Além disso, gravamos um vídeo dando algumas dicas de quem tínhamos tirado.



Assista ao primeiro vídeo com as dicas:



Será que alguém adivinhou quem eu peguei e quem me tirou?
Quando eu assisti e a pessoa falou que o presente que ela escolheu estava vindo de um site, na hora eu achei que era eu, no final, acertei! 

Agora assista ao vídeo que contamos quem cada uma tirou e algumas meninas mostraram os presentes:



Eu adorei saber qual foi o meu presente e ver quem me tirou! Só não mostrei ele em vídeo porque ainda não chegou. Mas estou super ansiosa pra usar todos os dias. Eu quero isso há mais de um ano e nunca encontro nas lojas físicas.

Eu peguei a Candy e quem me tirou foi a CarolAdorei a brincadeira!! :)

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

4 comentários:

  1. muito bacana esse tipo de interação com outras blogueiras!

    beijão,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jéss, posso ser sincera?? Adivinhei que ela tinha te tirado no momento em que disse q tirou a mais talentosa!! ahhaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog