2 de dez de 2013

Rotina de blogueira | Curiosidades | Vídeo

Nesse sábado eu liberei no canal do Youtube uma TAG sobre a minha rotina de blogueira.
São 10 perguntas em que respondo algumas curiosidades, como por exemplo, qual o meu editor e quanto tempo demoro para editar um vídeo.

Na caixa de informações do vídeo você encontra uma lista completa com todas as minhas postagens e vídeos de dicas para novos blogueiros.

Assista:


Quem criou a TAG foi a fofa da blogueira Marcela Lahoz.

PERGUNTAS:
1. Por quais etapas um vídeo seu passa até ser postado?
2. Quanto tempo, aproximadamente, você leva para editar um vídeo?
3. Que dia e horário é melhor para você gravar?
4. Com que frequência você entra nas redes sociais do blog?
5. Como você se organiza quanto ao planejamento da gravação dos vídeos?
6. De onde você tira as ideias de vídeos que quer gravar?
7. Tem alguém que te ajuda com as filmagens, edição...etc?
8. Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras?
9. Quantos vídeos você posta por semana?
10. Cite um blog e um canal para as suas leitoras conhecerem.

Espero que eu tenha tirado as curiosidades! 


 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

9 comentários:

  1. Amei o video, boas dicas :D

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  2. Jessica, adoro acompanhar sua "rotina de blogueira" e seu blog me inspira muito!!
    Que bom que existam blogueiras que ajudam outras blogueiras, obrigada sua linda!!
    Quanto aos seus vídeos, adoro...só não consigo gravar minhas aulas on line ainda...aff...morro de vergonha e "preguiça" com edição de vídeos, acho tão complicado...

    Beijossssss mil¨*

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica! Esse penteado é muuito fofo! E o seu ficou super perfeito, bem fininha a trança! Adorei, vou tentar com certeza!
    Você está cada dia melhor e os seus posts são super criativos! Adoro o canal e o blog!
    Beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jéssica seu cabelo está PERFEITOOOOOOO !!!
    Tá simplesmente maravilhoso!!!
    Amo seus videos e seu blog!

    Beijos
    Anna
    http://isfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa tag... Parabéns pelo post '-'
    PS: teu cabelo ta de diva,no vídeo!

    http://theloliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jé!
    Você falou sobre uma coisa muito legal, as músicas!
    Tenho pegado as do site http://incompetech.com/ mas na maioria das vezes o youtube reclama do audio =/
    Você tem alguma dica sobre isso? Em qual site você tem baixado?
    Obrigada!
    Um beijo ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Nossa Jé, você passa muuuuito tempo editando, mas realmente vale a pena, suas edições são de longe as melhores!
    Beijo!
    http://deargabes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus vídeos e o blog. Acho você muito linda Jé. Todo sucesso. Bjokasss
    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Jé, responde aqui porfa!
    Como você faz para colocar o icone do blog no canto do video??
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog