25 de dez de 2013

Saiba como acabar com rugas em apenas 7 minutos! Creme com resultado instantâneo!

Antes de mais nada, vale lembrar que esse post não é um publieditorial, ou seja, não recebo qualquer quantia para falar do produto.

Sabe aquele tipo de achado maravilhoso?! Foi o que aconteceu com o Instant FirmX da marca Peter Thomas Roth.

Como vocês sabem, eu vivo da internet, por isso estou sempre conectada! E sempre buscando coisas novas e interessantes pra poder testar e dependendo do resultado, compartilhar com vocês, minhas leitoras. 

Em uma dessas buscas, acabei conhecendo um creme que dizia eliminar na hora as rugas. Eu procurei resenhas e ele parecia incrível! Então, mostrei pra minha mãe - que ficou louca! - e ela pediu pra uma amiga trazer de fora do Brasil.

No mesmo dia que chegou, nós testamos no meu pai, que tem a pele com bastante linhas de expressão e eu tirei uma foto do antes e depois especialmente para mostrar pra família e amigos. Mas o resultado foi chocante, então publiquei no meu Instagram a foto a seguir:

As duas fotos não tem qualquer tratamento de imagem e foram tiradas com o meu celular. Nele mesmo eu juntei as imagens e escrevi o nome do meu perfil.

Adivinha o que aconteceu?! Choveram comentários de pessoas interessadas, marcando a mãe e algumas até, achando que isso não passava de Photoshop.

Com tanto interesse das pessoas, ao invés de apenas fazer uma postagem no blog indicando o produto, eu convidei meu pai para gravar um vídeo comigo.

Confira agora o vídeo em que passo o produto de um lado do rosto para mostrar a diferença no aspecto da pele.



Modo de uso do produto segundo a embalagem:
Agite o produto antes de utilizar e passe com a pele limpa.
Coloque uma quantidade em cima da mão e espalhe no rosto com a ajuda de um pincel.
O efeito começa a aparecer entre 3 e 7 minutos. Caso algumas partes do rosto fiquem brancas, basta encostar suavemente um pouco de algodão com água.

O lado bom é que em apenas alguns minutos, a pessoa que utilizar terá uma pele com a aparência muito mais jovem! O lado ruim é que ele é temporário. Basta lavar o rosto que o produto sai.

Por isso, ele é uma ótima opção para ir em uma festa ou ocasião legal.

Gostaram da dica?! Nós pagamos U$ 58,00. Tem pra vender na Sephora, na Amazon e em alguns outros sites, basta escrever o nome do produto "Peter Thomas Roth Instant Firmx" no Google.



 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

8 comentários:

  1. Nossa! Amei!
    Visite meu blog www.mundodasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica, gostaria de saber se dá pra usar maquiagem por cima do creme??
    obrigada, beijos
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rossana, minha mãe falou que ela espera secar BEM pra passar maquiagem por cima. Bjss

      Excluir
  3. Olá Jessica, td bem?
    Gostaria de saber se pode ou da pra passar maquiagem por cima do creme!!
    OBrigada, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica, usei o produto, ele tem mesmo um efeito tensor, todavia resseca muito a pele e a pele do idoso já é muito seca. Não usei nenhuma maquiagem em cima, pois acredito que uma base líquida pode eliminar este efeito.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica, usei o produto, ele tem mesmo um efeito tensor, todavia resseca muito a pele e a pele do idoso já é muito seca. Não usei nenhuma maquiagem em cima, pois acredito que uma base líquida pode eliminar este efeito.

    ResponderExcluir
  6. Caraaammmba, que incrível! Fiquei chocada com o resultado!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog