2 de dez de 2013

Últimas do Instagram | Novembro

Dessa vez eu não vou dizer que o ano passou voando. Eu quase sempre acho isso, mas dessa vez ele passou de forma muito natural!

Nem parece que foi esse ano que fiz intercâmbio (assista os vídeos). Esses dias cheguei até a pensar que eu tinha viajado no ano passado. 

Hoje trago um resumo com algumas das fotos que postei no Instagram.
Nem sempre faço grandes legendas nas fotos que posto lá, então trazê-las para o blog é sempre uma boa oportunidade pra compartilhar um pouco mais com vocês.

Na primeira foto foi quando fiz um vídeo ensinando a enrolar o cabelo. Antes de começar a gravar eu me senti com o verdadeiro "cabelo com cara de praia" e postei a foto. Confira o vídeo aqui.

Ao lado, a Tekinha provando fantasias para o carnaval. haha
Na verdade esses são alguns acessórios que encontrei totalmente perdidos pelo meu armário e a Teka estava querendo ver o que era, então aproveitei pra dar o click.

Finalmente comprei um computador novo! Eu já tinha um Macbook, mas daqueles que ainda tinham a parte externa branca e até já saíram de linha. Algumas pessoas pediram pra eu fazer resenha, então provavelmente vou fazer um vídeo comparando e mostrando alguns computadores da Apple. Sempre ajuda quem tem dúvidas, né?!

Recentemente eu tomei o Havanna Shake, no Café Havanna aqui em Curitiba. Sabe aquele tipo de lugar que você sempre passa em frente, mas nunca para?! Então, foi tipo isso, com a diferença que parei por causa de uma reunião de trabalho. Mas foi uma ótima oportunidade para experimentar esse tipo de frappuccino com doce de leite.
Eu já ensinei a fazer um, um pouco mais light, aqui.

Ao lado, a minha mais nova sorveteria favorita em Curitiba. Abriu aqui uma Diletto enorme e linda. Os sorvetes não são muito baratos, mas de vez em quando, acho que vale a visita!

Foto de academia é algo que não pode faltar no meu Instagram, né?! Já cansei de dizer que é um lugar que gosto de frequentar.

Ao lado os biquínis da Amo Lust que eu estava super em dúvida sobre qual levar. Foi muito bom poder contar com a ajuda de vocês na escolha!

E com meus pais voltando de viagem, acho que o Papai Noel chegou mais cedo aqui em casa! Eles estavam viajando pela Europa (já dei dicas de como viajar gastando pouco) e pedi pra me trazerem um Ray-Ban com aro fosco. Eles aproveitaram pra trazer mais alguns presentes.

Ao lado estão alguns mimos que recebi de várias marcas bem legais aqui de Curitiba. Não esperava receber uma caixinha tão recheada avisando do 2 Get Sale, um evento muito bacana que rolou aqui na cidade.

Por fim, as duas últimas fotos da Teka que mais bombaram no meu Instagram!
A Teka de sapatinho e seu shampoo roxo na hora do banho. Eu ensinei ela a andar de sapatinho desde muito nova e por isso ela não se incomoda quando anda. Corre, pula e brinca. E o melhor de tudo é que ela não machuca as patinhas na rua.
O shampoo roxo é especial para cachorros, para "não amarelar" os pelos, mas não sei se noto uma grande diferença, não é nada como um Magic Color (mostrei aqui).

Será que só eu achei que dessa vez o ano não passou voando?

 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Boa noite..que amor sua cachorrinha..que linda como vc cuida dela..ahahha de sapatinho!!

    beijos e tenho post novo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha a Teka de sapatinho ficou linda!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica. Acompanho o blog há pouco tempo e já adoro! Parabéns pelo trabalho!

    Esse é o meu primeiro comentário. Já vi alguns posts sobre a Teka, mas acho que nunca prestei atenção se você já falou sobre a raça dela. Então eu queria saber exatamente isso: qual é a raça? Eu não entendo muito dessas coisas (na verdade eu não entendo muito de nada mesmo hahaha), mas ela é linda! E uma "modelo" muito bem comportada hahaha

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, a Teka é muito fofa, que vontade de abraça-la!!! hahahaha
    Essas fotos me lembraram que preciso comprar um biquini urgente... descobri que não tenho nenhum que serve em mim!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog