4 de dez de 2013

Wishlist de amigo secreto | Presentes até R$ 50,00

Recentemente a querida Bruna Dalcin, do blog Comprando meu Apê, me convidou pra fazer parte de um grupo com algumas blogueiras que eu acompanho há um tempão e outras que estou tendo o prazer de conhecer virtualmente.

Morando em Curitiba, eu não vou até São Paulo para eventos com muita frequencia, então essa é uma ótima forma de ter contato com as meninas! :)

E se tem uma coisa que parece não poder faltar em todo final de ano, é um bom Amigo Secreto, né?!

Então, eu e mais 13 blogueiras decidimos fazer um amigo secreto entre a gente - pense em uma pessoa curiosa pra saber quem a pegou e louca pra contar a sorteada?! haha - e como nem todas são da mesma cidade, utilizamos o site Amigo Secreto que faz todo o processo de sorteio online (muito prático, vale a dica!).

Para ajudar a pessoa que tirou o meu nome, eu fiz a minha wishlist com produtos que eu gostaria de ganhar. É claro que não precisam ser exatamente esses, mas eu adoraria qualquer um da minha lista!

Estipulamos o valor de até R$ 50,00 e como sei que muitas pessoas vão participar desse tipo de brincadeira de final de ano entre amigos, no trabalho e com a família, a minha lista pode te ajudar a encontrar produtos com um valor mais acessível.




Apesar de parecer que os esmaltes são em tamanho miniatura, eu achei esse Kit bem fofinho. Ele vem com 5 esmaltes da Sephora.

Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu amo cheiro de bauninha. Eu já tenho o perfume dessa mesma linha da Sephora e é meu queridinho. Então, gostaria muito de ganhar o creme.

Eu achei esse copo muito fofo. Já me imaginei tirando várias fotos dele pra postar no Instagram! haha
O diferencial dele, além da embalagem, é que segurando a cabeça da vaquinha, quando você sobe e desce com o canudo, ele gira e mistura o líquido que está dentro. Achei diferente e eu adoro coisas diferentes!

Está aí uma coisa muito útil pra mim! Sempre que eu viajo, a minha chapinha e o secador vão perdidos pela mala ou enrolados em uma toalha. Essa capinha seria uma boa alternativa pra deixar a chapinha organizada.

Eu adoro esse perfume! O meu está quase acabando, então seria muito bom ganhar um novo. Eu até mostrei ele no vídeo de Favoritos de 2013.

Um dos meus grandes desejos é imprimir as minhas fotos mais importantes e colocar em vários álbuns. Eu acho que as fotos no computador sempre acabam se perdendo. Seja porque perdi o arquivo ou simplesmente porque nunca mais abri a pasta para vê-las. Já as fotos que ficam nos álbuns, são recordações que duram várias gerações.

Daqui algumas semanas vamos contar quem pegamos, então fiquem ligadas no canal!




As blogueiras que também estão participando desse Amigo Secreto, são:

Rebeca – Beca Brait | Franciele – Morando Sozinha | Jú Góes - Juliana Góes | Thatiane Lovato –Atmosfera Glamour | Bruna – Comprando meu Apê | Juliana de Andrade – Mistura Feminina | Lis Vieira – Branquela Sardenta | Camila Miano – Miianinha | Carol – Make Lovers | Fernanda Granata – Fezoka | Jeh Cassaroli – Jeh Crisca | Rafaelli Antes – Só para Meninas | Nina – Niina Secrets.

Bem legal, né? Tenho certeza que vocês conhecem várias delas! :)
Não deixem de visitar o blog de cada uma para ver a wishlist. Vai ser bom para você ter mais ideias na hora de comprar um presente nesse Natal.


 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

9 comentários:

  1. Adorei esse kit da sephora, não conhecia.
    Jé fiz um post sobre seus vídeos lá no blog = )
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde vende esse copo de leite da vaquinha?
    Beijos
    facebook.com/truquesedicasmakeup

    ResponderExcluir
  3. Ai você faz sua listinha do que quer ganhar de natal e diz pra si mesma que não vai adicionar mais nada, é claro isso até ver esse copo da vaquinha e o porta chapinha <3


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
  4. Gostaría de saber aonde vc comprou o album de fotos :D

    ResponderExcluir
  5. Oi onde vende esse copo de leite da vaquinha ??

    ResponderExcluir
  6. Oi onde vende esse copo de leite da vaquinha ??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog