23 de jan de 2014

Como passar as roupas sem ferro! Desamasse com secador de cabelo!

Não é tão comum levarmos um ferro de passar quando fazemos alguma pequena viagem, pra praia por exemplo, né?! Mas as mulheres geralmente levam secador de cabelo, chapinha, babyliss...

Uma das coisas que eu inventei (claro que não devo ser a única a pensar nisso) foi usar o secador de cabelo em tecidos finos. 

Usar o secador em algumas roupas é algo simples, rápido e que funciona!

Atenção para as instruções:
- Utilize o secador com o ar quente
- Deixe ele a uma pequena distância da roupa e não esqueça de deixá-lo sempre em movimento
- Se você preferir fazer no corpo, como eu, tome cuidado para não se queimar.
- De preferência, pendure a roupa em um cabide.
- Para passar a roupa com secador, basta ir esticando (como fazemos com os cabelos).
- Essa técnica não funciona com todos os tipos de tecidos, por exemplo, com tecidos muito grossos.

Assista meu vídeo mostrando como uso:


E aí, alguém já fazia isso?

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

20 comentários:

  1. A minha irmã faz isso há tempos, mas sempre achei bobeira. Era tão mais simples passar a roupa, mas ela como trabalhava em uma loja de roupas dizia e muito bem, que o ferro queima os tecidos e que não vale a pena. Daí agora você traz este DIY e eu confirmo que andei este tempo todo enganada. :)

    Beijinhos Jessica!

    Clênia Daniel.
    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. mtoo bom... vou testar!! ;) blog delicia!

    ResponderExcluir
  3. Quando falta ferro pra mim eu passo as roupas com chapinha de cabelo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre faço isso, é uma ótima dica.. Parabéns Jéssica você como sempre com dicas incríveis!

    ResponderExcluir
  5. É uma ótima dica, e eu admito: nunca pensei nisso antes. Em alguns casos de viagens, eu tive que deixar de usar certas peças por causa do esquecimento do ferro!

    Adorei, Jessica. Beijos!

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  6. Jéss, adorei a dica! Eu geralmente passava com chapinha quando não tinha ferro.. Só que com o secador é bem mais simples, né?! Seu blog sempre muuito útil hehehe, continue assim!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Te marquei como um dos meus blogs favoritos em um post meu, você poderia dar uma olhada?

    http://josesarafim.blogspot.com.br/2014/01/blogs-que-eu-recomendo.html

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei a dica !
    Mas, gostaria de saber, qual é a raça da Teka .
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Pra mim que vivo viajando, foi uma ótima dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Como eu nunca tinha pensado nisso? Esses dias eu estava super atrasada e precisava secar o cabelo e passar minha blusa. Resolvi fazer então as duas coisas só que passando a blusa com o secador e deu SUPER certo! Amei! *-* Parabéns pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que ideia ótima!!
    Dá uma tristeza quando estamos viajando e a roupa amarrota na mala e não tem ferro.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Otima idéia!! Não havia pensado nisso antes! Beijos!
    http://vanite-c.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Jé, eu sempre faço isso! hahhahaha até mesmo em casa quando tenho preguiça de passar com o ferro!

    Beijos!
    www.efebre.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica, serviu muito pra mim que sou preguiçosa! rs

    http://blognoshame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AHAHAHAH, sempre faço issooo!!! Achei que era unica, feliz em saber que nao :p

    http://passarosviajantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Heheh gostei das dicas! Já fiz uso delas algumas vezes rsrs... Agora tomei vergonha na cara e comprei um daqueles ferro de viagem e nunca mais tive que fazer uso desses artifícios!

    De qualquer forma, parabéns pelo post :P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog