6 de jan de 2014

Cropped top, Hot Pants e Coroa de Flores | Meu look de Ano Novo na praia

Eu fiquei uma semana viajando e pra mim parece que foi uma eternidade!
Impossível não pensar no blog ou tentar fazer o 3g funcionar, mas ele não deu trégua. Quando funcionava a internet no celular, não durava mais do que 5 minutos.

"Desintoxicar" um pouquinho dessa vida online pode ser bom pra renovar as energias, né?!
Mas agora chega de folga porque o KeepCalm e o KPD TV vão voltar com tudo!

E com as praias lindas como cenário, eu não podia perder a chance de fotografar!
Então, esse primeiro post do ano vai ser compartilhando o que usei no meu Ano Novo.

Passei a virada com meu noivo e a família dele em Caiobá, no litoral do Paraná (liberei ontem um vlog clique aqui).

Eu sempre arrumo a minha mala já fazendo composições de looks porque assim nunca costumo levar roupas em excesso. E tinha uma certeza: Iria usar meu shorts novo.

Primeiro porque acho que traz sorte passar a virada do ano com alguma roupa nova e segundo porque eu amei ele! Ele é no modelo Hot Pants e eu comprei em uma loja de Curitiba. 

A blusa curtinha foi um grande achado enquanto eu arrumava a minha mala. Procurando quais roupas eu iria levar, acabei encontrando esse cropped que era da minha mãe, provavelmente quando ela tinha a minha idade. É muito antigo e assim podemos ver como a moda vai e vem, né?! As únicas modificações que eu fiz, foi cortar as ombreiras e dobrar as mangas. Deu um visual bem mais atual pra uma peça de mais de 20 anos.

Por incrível que pareça, a blusa está inteirinha e além dos detalhes (furinhos) uma das coisas que mais me chamaram atenção, foram os botões. Eles são todos com pequenas pérolas.

Nos cabelos eu estou usando uma headband muito bonitinha e delicada que ganhei da Tati Kli e acho que combina muito com todo esse clima de praia. Ótimo pra quem não tem "coragem" de sair com uma coroa de flores na cidade grande.

Eu e o noivo tiramos essas fotos bem no final da tarde do dia 31 pra aproveitar a luz do sol, agradecer pelo ano que passou e fazer alguns pedidos antecipados pulando algumas ondinhas no mar.

Exatamente meia-noite, choveu! Mesmo assim fomos ver os fogos e lavar a alma com um banho de chuva. 

E aí, me contem! Como foi o Ano Novo de vocês? Passaram na praia também, com amigos ou com a família? :) 

Eu desejo que todos vocês tenham em 2014 um ano iluminado e cheio de paz!!



 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

29 comentários:

  1. Oi Jéssica! Que lindas suas fotos ficaram! Feliz ano novo para você também e que nesse ano todas seus objetivos sejam alcançados! Estou curiosa para ver o resto das fotos das suas férias! rsrsrss Adorei o vlog! Comprei um cropped bem parecido com este seu esses dias nem dá pra acreditar que esse peça tem mais de 20 anos! Minha mãe poderia ter guardado as roupas dela também! hahaha
    Uma pergunta: Queria saber como você faz para ficar tão desfocado o fundo! A camera já faz isso ou você altera no photoshop? Ficam tão lindas adoro a cor das suas fotos também!

    Beijão!!
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bom ? Que liiindoooo o seu look !
    Sou apaixonada pelo seu blog, e confesso, que entrei todos esses dias esperando você postar alguma coisa rsrrss .. Linda as fotos, e adorei o shortinho ! .. tudo de bom pra você Jéssica, que 2014 seja maravilhoso ! beijos

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!

    Je tambem sou blogueira e ensino minhas leitoras muitos diy diferentes!
    Conheçam meu blog e se atualizem na página : DIY ♥

    http://luanabalbine.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais teu blog. Desejo que 2014 vc cresce cada vez mais. Teu conteúdo é de extrema qualidade. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Amei o look, nem sabia que você usava piercing kk. Amei ♥
    beijos, te espero lá!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo, na garota mais linda! Hahahaha, assim que eu vi o cropped eu pensei nas roupas antigas da minha mãe, são nesse estilo e me deu até vontade de ir procurar algumas coisas, hahahahaha!

    Feliz ano novo, e que você tenha muita saúde e felicidades. Beijos

    Lu The Lu

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o Look, você e as fotos !
    Esse cropped é lindo, e está realmente como novo !
    Feliz 2014, tudo de bom ! bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu look de ano novo!!
    Pirei :)

    Feliz 2014, que Deus continue te iluminando!!

    Bjs
    http://www.taisewalber.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Meu nome é Beatriz Aguiar? Gostaria de desse uma ajudinha no meu blog:
    Blog: http://blog-menina-teimosa.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/blogmeninateimosa
    Twitter: https://twitter.com/blogTeimosa
    Desde já Agradeço!
    Beijos,Até mais!

    ResponderExcluir
  10. Passei na praia tambem Je, seu look foi lindo, não tem coisa melhor do que virar o ano na praia o/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look , muito linda ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu look, ficou perfeito! Jamais diria que a sua blusa tem mais de 20 anos!
    Jessicaaaa pelo amor de Deus, onde sua amiga comprou seu headband? estou louca atrás de headbands e coroas de flores me deixe algumas dicas de lugares que posso encontrar!
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Linda, linda, linda! As fotos ficaram perfeitas, e o look incrível! Amei esse coroa de flores, deu um toque a mais a combinação, com certeza! haha! Enfim amei tudo!

    http://www.blush-se.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi jessica, tomo ROACUTAN há 9 meses, faltam 15 dias para acabar meu tratamento e essa dor nas costas infelizmente é efeito colateral, e no meu caso só dorflex resolve =\ e também vou para a praia, sou do Paraná também, vou para pontal. Essas bolinhas sumiram depois? Fiquei preocupada. Obrigada, você é linda, e o seu blog é o que eu mais gosto, você é muito sincera haha. Beijos, tudo de bom

    ResponderExcluir
  15. Oi jessica, tomo ROACUTAN há 9 meses, faltam 15 dias para acabar meu tratamento e essa dor nas costas infelizmente é efeito colateral, e no meu caso só dorflex resolve =\ e também vou para a praia, sou do Paraná também, vou para pontal. Essas bolinhas sumiram depois? Fiquei preocupada. Obrigada, você é linda, e o seu blog é o que eu mais gosto, você é muito sincera haha. Beijos, tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natty, então, mas eu tenho dor nas costas há anos, minha mãe tem um problema nas costas também. Vai ver o Roacutan "piorou" isso então, não sei.

      As bolinhas foram assim, surgiram pelo corpo todo, em alto relevo até! Com o passar dos dias foram melhorando e ficando somente várias bolinhas vermelhas e agora acho que saíram.

      Muito obrigada por vir aqui no blog!! :)

      Excluir
  16. Nossa, adorei o look, bem praieiro mesmo! *-* Continue arrasando sempre! Adoro seu blog!
    Adoro suas fotos e seus looks tbm <3
    Se quiser, confere meu Blog, me sentiria honrada: http://andressabelizario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Jessica você é muito linda!!!! Arrasou no look.
    Fiz um post citando os blogs que adoro, se você conseguir dar uma olhadinha eu agradeceria, pois o seu blog entrou nessa listinha <3 Bjussss
    http://www.blogdagra.com.br/blogs-que-visito/

    ResponderExcluir
  18. Que fotos mais lindas Jessica *-* essa cropped é maravilhosa! também tenho algumas peças que eram da minha mãe e penso o mesmo que você "como a moda vai e vem".. Passar um tempo longe da internet é até bom, quando voltar a entrar normalmente parece que dá mais vontade de postar, slá, pra mim é bem assim rs amo seu blog, tô sempre por aqui, acho incrível, muito bem feito e cheio de conteúdo! parabéens *-* há, se quiser dá uma olhada no meu blog ficaria super feliz sz http://blogcoisasdamandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro o teu blog.
    És linda!

    Beijinhos
    Vi

    http://fashionalways.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Nooivo? Como assim? Ele te pediu?!
    Ou eu perdi uma atualização??
    Eu lembro como se fosse ontem de vocês falando em um video que não pretendiam casar cedo, como assim? HEUAHEAU Parabéens! bjos

    ResponderExcluir
  21. Noivo?! Como assim? Isso é recente ou perdi algo??
    Parabéeeens! Lembro como se fosse ontem de um video em que vocês falavam que não queriam casar tão cedo, parece que mudou hein? Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nada mudou, não quero casar tão cedo!

      Mas sou noiva desde o ano passado, acho que até foi o primeiro vídeo do meu canal de vlogs (www.youtube.com/1vanillagirl).

      Mas ainda me considero namorada! :)

      Excluir
    2. Assim você me confunde Jé! Chamando o noivo de namorado e o namorado de noivo.. hahaha

      Mas tudo de bom para vocês, espero que mude de ideia logo para ter mais um casamento lindo! Aliás, mostra mais ele, vocês dois formam um casal SUPER simpático, me lembram de certa forma a Taci e o Fer, da forma que vocês combinam.
      Ps.: Desculpa a demora, tinha esquecido em que post tinha comentado

      Beijos

      Excluir
  22. Jessica, qual o nome da loja que vc comprou seu short? Bjs

    ResponderExcluir
  23. UAU no cropped! Se não tivesse lido, jamais iria imaginar a história dele *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog