14 de jan de 2014

Eu no #LookDoDia da Revista Glamour!!

Gente!! Eu fui uma das 10 selecionadas da revista Glamour pra entrar em votação e ser uma das 4 meninas que estamparão as páginas da edição de fevereiro!

Eu estou muito feliz com a notícia e agora preciso da ajuda de vocês!!

Basta clicar aqui e escolher por Jessica Belcost. Depois, clique em votar!

Você pode votar quantas vezes quiser e puder! Pra votar mais vezes você pode abrir várias páginas e enquanto uma carrega, votar na outra. Clique aqui e aqui que mais duas páginas vão abrir pra votação.

Amei ver meu look no site! Veja ele completo no meu post.

Muito, muito obrigada por todos que estão votando e estão na torcida!! 
Seria uma honra estampar a página de uma revista que sempre dá espaço para leitoras e blogueiras!

A votação está bem apertada, mas seria um ótimo presente de aniversário, já que dia de 16 de janeiro comemoro mais um ano de vida! haha


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

6 comentários:

  1. jeeeh, to votando loucamente desde que vi a foto no insta!
    to torcendo demais por voce, merece vencer!

    beiiiiijos
    (fiz o diy de calca/shorts, qual era a hashtag pra vc ver mesmo?)

    ResponderExcluir
  2. Tô votando e torcendo MUITO! Você merece Jessica, beijooos ;*

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog