29 de jan de 2014

Fotos na praia | Biquíni de vovó | Hot pants

Eu ainda tenho algumas fotos na praia que falei que ia liberar aos poucos, lembram?!
Tem o vlog da minha semana de férias aqui.

Lá em Guaratuba tem muitas - muitas mesmo! - lojas que vendem biquínis na época da temporada e uma das maiores fica logo na entrada de Garuva. São várias opções e eu acabei fazendo algumas compras. (Vou liberar vídeo de comprinhas nesse domingo, inscreva-se no canal para assistir).

Em um dos dias que fomos pra praia, nós aproveitamos para tirar essas fotos!


A minha escolha do dia foi um biquíni no estilo Hot pants. Ele lembra aqueles biquínis antigos, da vovó e não agrada todo mundo. Eu acho que pra sair do comum, vale ter um no armário porque é muito confortável, não precisa ficar se preocupando com nada, sabe?!


O meu tem cordinhas nas laterais pra que eu possa diminuir o tamanho quando quiser.
A parte de cima eu comprei separado em uma loja no centro da cidade.


Eu não posso tomar sol por causa de um remédio que tomo (contei aqui) então nós fomos para a praia quando não tinha muito sol. E também, tentar se bronzear com esse tipo de biquíni é sem chance, a marca ficaria muito feia!


Caso vocês ainda não conheçam Guaratuba, no litoral do Paraná, vale a visita! :)





 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

26 comentários:

  1. Super lindo adorei o gift.
    porqueestrelas.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé!
    Eu acho super fofo esses biquinis, morro de vontade de usar, e como sou "fofinha" ele ajudaria no disfarce hehe. Quero muito *-*

    donnapepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o biquini eu adorei, lindíssimo!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião masculina é que eu estou achando o máximo, amei muito quando esse estilo veio para a moda praia.

    Convido a você a conferir e seguir o meu blog, está cheio de novidades todos os dias.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  5. Linda! Fica maravilhosa com esse biquíni.

    ResponderExcluir
  6. super lindo e estiloso esse modelo.... usável em dia nublado p não ficar cm a marcona hehehehe =*

    ResponderExcluir
  7. Quero muito um desses pra esconder a barriguinha pós gravidez... kkk
    Eu tô achando ótimo esses modelinhos mais escondidinhos estarem na moda.
    www.bjmakes.com
    www.bjmakes.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não!! Guaratuba é uma das piores praias que eu já fui

    ResponderExcluir
  9. lindo!! To louca pra ter um <3
    Vocês está perfeita ;)
    aledamasceno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu biquíni é lindo, ate hoje os meus modelos preferidos foi o seu e o da Taci, as cores são super vivas e isso é bonito no verão' As fotos ficaram lindas '

    www.kevileensilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess
    Achei lindo o biquini! Principalmente em vc que eh magrinha!
    Www.UmPinguinho.com.br
    Beijao

    ResponderExcluir
  12. Linda Jessica adoro a sua cara nas fotos ja dá pra ser modelo kkk ,amei o gift Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Com esse corpinho aii tudo fica bom... Rs Linda!
    Big beijo:)

    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que parte de baixo mais fofa. Acho que tem muito preconceito mesmo quanto a esse biquini, só que acho que combina só com meninas magras, ficaria estranho em gordinhas.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos e o biquíni é lindo.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amoooooooo demais esse modelo! A estampa e o detalhe do top são lindos demais! Que bom que gostou de um, Jéssica, lembro que estava insegura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. aaaai como eu amo hot pants! Tenho um assim e é o amor da minha vida hahah e você está linda nas fotos heh

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos!!! Acho lindo hot pants mas não combina comigo... tem que ter muito estilo e em vc ficou ótEEmo! Realmente Guaratuba tem lojas bem boas para comprar biquinis e com precinho camarada.

    https://www.youtube.com/channel/UCTQEFgB-4cyRvJE4JA8BbjQ

    ResponderExcluir
  19. Lindas fotos Jessica!!! Hot pants é o que há de confortável para se usar na praia, apesar que se tomar um sol a marca fica um horror... hahah... Realmente em Guaratuba tem lojas ótEEEmas para comprar biquinis e o precinho é bem camarada!!!

    https://www.youtube.com/channel/UCTQEFgB-4cyRvJE4JA8BbjQ

    ResponderExcluir
  20. Eu achei lindo esse biquini hot pants, eu ainda não tenho, deve ser muito conforto né?
    espero que seu tratamento de super certo, sua linda, beijos
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ameei as fotos e o biquini também! Você é Linda jessica! bjs
    http://blogficadicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Jessica, você é muito bonita. Amei o biquíni, comportadinho mas super charmoso. Também sou de Curitiba e a minha família tem casa em Guaratuba. Conheci hj o seu blog e seu canal no Youtube, achei super bacana! beijos

    ResponderExcluir
  23. A barbie perde para vc!!!rsrs Linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog