10 de jan de 2014

Meu look na praia | Short, cropped top e coque

Quem viu meu look de Ano Novo vai lembrar desse short. Eu amei ele e apesar de ter levado outros dois, confesso que esse foi o que mais usei na viagem!

Quando estávamos saindo de Guaratuba-PR para ir até Baln. Camboriú-SC eu estava usando essa roupa e antes de pegarmos um super movimento na estrada, paramos para tirar algumas fotos.

Estava muito calor! Nas férias o termômetro marcou sensação térmica de 45°C.


Eu não costumo me incomodar com o cabelo solto mesmo no calor, mas botar ele em um coque pra cima é algo que eu acho muito prático nesses dias!


Eu apenas enrolo ele e prendo com dois grampos na parte de cima. Mas já ensinei a fazer um coque com rosquinha aqui.

Quem acompanha o blog há algum tempo deve lembrar que fiz um piercing na orelha, mas pra quem não viu, tem vlog aqui.

O cropped top de estampa floral é da Farm, o short no modelo hotpants é da Hollister, a bolsa é Tommy Hilfiger e o óculos é o Rayban 3025 fosco.

Eu adoro looks fresquinhos! E vocês?

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM




Pin It Now!

33 comentários:

  1. Que linda, eu adorei o look, o short é maravilhoso mesmo!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer Jess: Ódio mortal dessa sua barriga T.T HAHAHA
    Traduzindo: Inveja mesmo hahaha. Adorei, mega linda *--*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro looks assim pro verão, são bem fresquinhos e super na moda! Ficou linda Jess! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro looks assim pro verão, são bem fresquinhos e super na moda! Ficou linda Jess! :D

    ResponderExcluir
  5. Adooorei o look! Sempre linda Jé!
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e principalmente o cropped! E vc tá linda como sempre!
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, lindo lindo lindo.
    Faz um vídeo sobre como você fotografa seus looks. bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, lindo lindo lindo.
    Faz um vídeo sobre como você fotografa seus looks. bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Omg, lindaaa!
    E eu tô pretendendo aderir ao coque também. Menina, tá muito quentee! haha

    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a blusa.... E nao sabia que vc tinha piercing, achei super fofo, eu tenho o meu a 4 anos já e amo muito :)
    bjs sz

    ResponderExcluir
  12. Amei o look. Perfeito.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Look lindo,fotos lindas!

    Blog: http://maynaramakes.blogspot.com.br/
    Youtube : http://www.youtube.com/user/MaynaraFerreira

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaa, Jessica!
    Você poderia fazer um post falando sobre qual câmera e quais lentes usa para bater fotos, né?
    adorei o look, beijos :3

    http://maiarabedin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que piercing lindo! Você pode falar da onde é? :)

    ResponderExcluir
  16. Que piercing lindo! Você pode dizer da onde é? :)

    ResponderExcluir
  17. Piercing não, earcuff hahahah

    ResponderExcluir
  18. Que lindo seu look!
    Amei o short e o seu cabelo!
    Bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Jessica, adoro seu blog e todas as suas dicas. Vi outro dia em um de seus posts que faz faculdade de moda certo? Eu não sei desenhar, muito menos criar, mas gosto muito da história da moda e de estudar coleções... O que eu gostaria de saber mesmo é se vc, sabendo o que é dado em um curso como esse, acha que eu deva continuar com esse pensamento ou desistir e deixar isso como um hobby? Eu não encontrei ninguém muito capacitado pra me ajudar com esse dilema e pensei que, talvez, vc pudesse me ajudar :\

    ResponderExcluir
  20. Jessica, adoro seu blog e todas as suas dicas. Vi outro dia em um de seus posts que faz faculdade de moda certo? Eu não sei desenhar, muito menos criar, mas gosto muito da história da moda e de estudar coleções... O que eu gostaria de saber mesmo é se vc, sabendo o que é dado em um curso como esse, acha que eu deva continuar com esse pensamento ou desistir e deixar isso como um hobby? Eu não encontrei ninguém muito capacitado pra me ajudar com esse dilema e pensei que, talvez, vc pudesse me ajudar :\

    ResponderExcluir
  21. Que look lindo! Amei tudo, principalmente o short e seu cabelo!
    Bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Está cada dia mais linda =))

    Jeh como você é a top das edições e ''perfeita'' naquilo em que faz, você poderia uma vez por mês dar dicas para nós iniciantes, desde edições de fotos para as postagens, até editar o designer do blog. Espero muito que pense na minha ideia, porque não é só eu que te considero um exemplo para as blogueiras! Um super beijo para você <3

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br -> Dicas de beleza e resenhas de produtos!

    ResponderExcluir
  23. que lindo esse look Jé :)
    Adoro as estampas da farm *-*
    Visite meu blog quando tiver um tempinho pois sei que você tem muito trabalho ahaha.
    Beijos que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Looks fresquinhos são a melhor coisa na vida, no verão. Amei o seu, está muito linda. A cropped me deixou apaixonada. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro seus looks sempre acompanho o seu canal e suas atualizações na fan page,parabéns pelo seu trabalho.Você é muito linda ^^
    www.blogbonecadecera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Jessica, qual loja de curitiba vc achou shorts da hollister? Bjss

    ResponderExcluir
  27. Adorei, muito lindo! Preciso malhar muito para ter um corpo assim =O
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  28. Que look lindo e super confortável!
    Amei seu óculos.
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei o look Je ♥
    Você nem sabe eu aqui assistindo Panico na Band e te vejo na matéria e fico tipo " What?" rsrsrs

    Beijos
    Anacrônicas

    ResponderExcluir
  30. Ficou linda: )
    Seu blog e perfeito..
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Seu silicone fica lindo mesmo com blusas que não são decotadas. Você estava com algum biquíni ou top? Porque o que eu acho muito prático do silicone, é poder usar roupas cavadas sem aparecer o sutiã do lado, já que os seios ficam firmes!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog