28 de jan de 2014

Nail art | 10 formas legais para pintar suas unhas!

Eu geralmente procuro ser mais discreta quando esmalto minhas unhas, mas algumas vezes dá vontade de sair do óbvio, né?!

O problema é: Mas o que fazer?

Então hoje eu trago 10 ideias legais para nos inspirar na hora de fazermos as unhas. Quem tiver paciência pra tentar, vale arriscar fazer em casa! Caso você seja um pouco mais "estabanada", mostre a foto que gostou para sua manicure.

Para fazer esse estilo não é difícil! Basta utilizar uma fita adesiva para auxiliar. Eu já mostrei como usar a fita adesiva para fazer as unhas de outra forma nesse tutorial.



Que tal essas ideias coloridas pra combinar com o calor que tem feito?!

Essa eu adorei! E também não parece difícil de fazer. Quem sabe um dia eu reproduza em casa.

As unhas com bolinhas também são fáceis de fazer. Basta molhar um palitinho com esmalte de outra cor.

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Imagens: Sonailicious

Pin It Now!

15 comentários:

  1. Nossa bem legal amei.

    Beijocas,
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto do degradê,
    eu sou um pouco resistente para todas as unhas! Mas esses geométricos são bem legais!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica!
    Adoro tudo relacionado a unha! Adorei o post e vou tentar fazer em casa.rs
    Adoro seu blog e sempre visito ele! :D
    Beijos

    Blog: www.cantinhodacarii.com
    insta: @cantinhodacarii

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii.. Realmente eu sou o tipo estabanada, mas as dicas são tão lindas que vou tentar!
    A primeira foi a que mais gostei.. hehe

    Bjos
    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Antigamente quando eu tinha mais tempo eu também tinha mais paciência pra fazer unhas assim e amava, mas agora só filha única e olhe lá HUAHAUHAUAH
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. post bacana jessica!! sucesso =*
    única nail art que me pega são as bolinhas... mas BBEEEMM discreto e não em todos os dedos...

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal a segunda unha, lilás e rosinha, super delicada.

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas! Salvei algumas na minha pasta de inspirações e devem ir para o blog em breve!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Lindas demais, amei todas!
    Beijos

    mariacerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Geeeente! Quanta unha linda!

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São todas lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Uma mais linda (e mais difícil) que a outra.
    http://apenasnovomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, nem sei qual é o mais bonito hahah
    Beijoos *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  14. Oi jéssica! Adorei o post.. Também gosto de unhas mais básicas, mas sair disso de as vezes é legal. Enfim, queria te dizer que desde que conheci você e o seu trabalho, tenho me inspirado muito em você, também tenho um blog e lá já fiz até um post inspirado no seu de costumização de um short jeans, olha: http://f-utilidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/12/diy-transforme-uma-calca-velha-em-um.html
    Sou de Fortaleza, Ce e acabei de criar um canal. Fiz o meu primeiro vídeo e ficaria extremamente feliz se você o visse e ficaria louca da vida (surtaria de felicidade) se você me desse um gostei (se gostar né): http://www.youtube.com/watch?v=vqSidT44RWg
    E é isso, eu sou muito sua fã e seu trabalho tanto aqui no blog como no youtube é maravilhoso e comprometido. Nunca vi uma blogueira tão responsável como você, por isso é uma das minhas inspirações na minha vida como blogueira também. Beijosss, fica com Deus. ♥

    ResponderExcluir
  15. A segunda e a terceira são as unhas mais lindas (na minha opinião). Eu adoraria poder saber fazer a minha unha, sou um desastre, hehe.

    <3

    http://www.danielices.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog