9 de jan de 2014

Novidades! Vídeo novo quinta e domingo

Eba!! Estou empolgada com a notícia que trago pra vocês. Agora teremos 2 vídeos por semana no canal. 

Toda quinta-feira e todo domingo é dia de visitar o KPD tv, não esqueça!
Inscreva-se aqui para não perder nenhum vídeo!

Muitas meninas me questionavam sobre eu postar vídeos apenas uma vez por semana, mas como já disse antes, eu cuido de tudo sozinha e é bastante trabalho.
Mas não estou reclamando não, viu?! Eu adoro tudo isso! 



Aqui no blog as postagens são diárias e todos os dias respondo e-mails e comentários, além de cuidar da parte comercial do blog e contato com empresas. E também preciso pesquisar e criar conteúdo novo, então acontecem muitas coisas que não são vistas.

Para que um vídeo meu seja produzido, são horas e algumas vezes dias entre produção e finalização antes dele ser publicado.

Mas esse ano eu decidi me programar de forma diferente e vou fazer um teste nesse mês de janeiro. Teremos vídeo novo toda quinta-feira e todo domingo!

Os temas dos vídeos continuarão os mesmos e serão intercalados entre: Tutoriais de DIY (faça você mesmo), vídeos de comprinhas, dicas de beleza, receitas fáceis, dicas de lugares e viagens. Esse ano também teremos dicas fitness no canal.

Outra novidade é que eu e várias meninas que me seguem, gostamos de vídeos mais curtinhos e práticos. Porém, há meninas que gostam de vídeos mais longos. Então agora vou intercalar vídeos curtinhos com vídeos mais longos pra tentar agradar o máximo de pessoas que esperam pelos vídeos do canal.

Para essa quinta, eu contei em vídeo a novidade e aproveitei para dar a dica do tutorial de unha fosca usando vapor que mostrei em fotos aqui.

Assista:


Espero que tenham curtido a novidade e muito obrigada pelo apoio que sempre recebo! :)

Se você tiver algum tema que gostaria muito de ver nos vídeos ou quiser que eu ensine alguma coisa específica, deixa aqui nos comentários!


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

6 comentários:

  1. Adorei a novidade!!! Amei a dica, super prática!! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a novidade!! Amo seus vídeos, são bem objetivos, divertidos e criativos. E assim, podemos te conhecer melhor. Valeu Jess! :D

    ResponderExcluir
  3. Jeeh amei demais a novidade, você e algumas ''gurus'' poderiam fazer videos todos os dias, que todos os dias eu assistiria, hahaha! Bjs lindona ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéh!! Há maior tempão eu acompanho seu canal e seu blog... e de tão presente que você é no meu dia-a-dia eu sonhei noite passada com vc hahaha'
    Espero poder ir no próximo encontro... tbm sou de Curitiba :))
    Sucesso!!
    Bjus da sua fã numero 1 :*
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  5. Show!

    Onde vc fez esse efeito das fotos?

    Beijos
    http://luanabalbine.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog