22 de jan de 2014

Por onde meu nariz andou...

E aí que chega um momento na vida da pessoa que o nariz dela é mais conhecido que ela! Brincadeiras à parte, será que você já viu meu nariz por aí? Ele está nesse tutorial que fiz para o KeepCalmDIY.

Veja o tutorial completo aqui
Eu tenho uma história interessante sobre esse tutorial.
No dia que fiz e postei na minha página no facebook, uma seguidora, que inclusive já havia deixado um comentário amargurado outra vez, comentou bem assim: "Querida, quem é que não sabe disso ainda?"

E educadamente eu respondi que talvez nem todas as pessoas soubessem desse truque.
Pois bem, este é um dos meus tutoriais mais divulgados na internet.

Já vi meu tutorial em pequenos e grandes perfis no Instagram, até perfil que só postava fotos de comida e tinha mais de 700 mil seguidores. Já vi minha foto em blog que o irresponsável simplesmente decidiu que não valia a pena deixar a marca do meu trabalho na montagem e cortou meu blog e já vi lugares que colocaram outro nome por cima também.

Mas sabe o que é mais legal? Muitas leitoras hoje em dia reconhecem meu trabalho e me marcam lá no Instagram. Com isso, eu resolvi começar a tirar printscreen de alguns perfis direto do celular.

A grande maioria, cerca de 98% não dá crédito ao meu perfil (@JessicaKeepCalm), mas também não tiram o site da foto, então pra mim já está ótimo! Algumas vezes é impossível saber o nome do autor que não coloca marca d'água. Eu mesma acho algumas imagens super legais e tenho vontade de compartilhar, mesmo sem saber o autor. A internet tem disso!

Eu fico é feliz de saber que gostaram do meu tutorial! Se eu soubesse que seria tão compartilhado teria tido mais atenção ao foco da câmera. Se vocês notarem, está na minha bochecha e não no nariz fail.

Bem, acho que podemos tirar duas lições disso: 
- Em alguns casos, a ideia é mais importante que a execução.
- Não devemos dar importância para pessoas negativas.


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

14 comentários:

  1. Faz 1 ano que comecei com meu blog, nem sou famosa nem nada e ja tive fotos roubadas com os créditos apagados....imagina vc!!!rsss...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente volta e meia o seu nariz aparece no meu feed do insta! hahaha

    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vi no weheartit hoje! Segue o link (:
    http://bit.ly/1dONpcb

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vi no weheartit! Segue o link (:
    http://bit.ly/1dONpcb

    ResponderExcluir
  5. É isso ai! Jessica, sempre arrasando, né!

    ResponderExcluir
  6. Amei...principalmente as lições que aprendeu!!! Tem cada pessoa nesse mundo... kkk

    www.dicaprahoje.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre vai ter alguém pra criticar o trabalho, vc faz tudo no capricho.
    No meu face é cheio de pessoas assim eu posto um A e já vem aquelas mesmas pessoas falar B, C , D parece que a vontade de diminuir ou irritar o outro é maior do que simplesmente ficar quieto.
    Ainda não fiz esse tutorial porque sou péssima em maquiagem mas adorei! rs

    ResponderExcluir
  8. nossa Jessica, voce e uma pessoa muito esforcada, eu adoro de paixaaaao seu trabalho, voce eu tenho certeza que posso confiar pois, muitas ou melhor a maioria das " blogueiras" por ai so fazem " dica de amiga " vulgo= jaba ne... e voce nao, voce e sincera, eu adorooo , e gosto mais ainda pois sou loira e vc da mtas dicas legais, mas algo q eu gostaria de ver em vc e ai sim estaria completa era maquiagens, mas claro isso n vai me fazer parar de te visitar pq nao preciso seguir apenas voce, mas sinceramente voce e uma das minhas preferidas, e sabe outras q gosto e tbm sao como vc, amanda domenico, ela e outra sincera e tbm n e reconhecida como deveria, axo uma pena :/

    ResponderExcluir
  9. Haha História legal, Jessica! Ótima lição, hein! Esse truque, antes de ver aqui eu também já sabia, mas o que eu gosto em você é que você tem seu diferencial até ensinando coisas já vistas...

    Parabéns, continuei sempre assim ;*

    ResponderExcluir
  10. Jeh te acompanho a mais ou menos 2 semanas e adorei seu blog, mas acho que por sua foto sem credito é motivo de reclamar, mas fotos com produtinhos que não apareça vc acho meio norma sabe, ah e quer uma dica em vez de por a logo do seu blog no cantinho coloca em uma lugar da foto que se alguem tentar apagar estraga a foto... Bjão
    http://mariaheloisaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostei do seu blog vc é bem objetiva. Gostaria de saber qual é o pó escuro que vc utiliza, pois sou muita branca.

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha, adorei esse post. Meio irônico, por assim dizer... Tipo, tapa na cara da sociedade, sabe?! hahah linda <3

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha, adorei esse post. Meio irônico, por assim dizer... Tipo, tapa na cara da sociedade, sabe?! hahah linda <3

    ResponderExcluir
  14. Jessica seu nariz ta até no We Heart It

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog