9 de jan de 2014

Primeiras fotos de 2014 | Instagram

O ano mal começou, mas o vício pelo Instagram continua!

Hoje mostro para quem não me segue por lá (@JessicaKeepCalm) as primeiras fotos do ano que publiquei no meu perfil.


Esse ano brindei duas vezes. Primeiro com meus pais e depois com os pais do noivo, já que viajamos por três cidades próximas de Curitiba nas férias (assista o vlog).

A foto ao lado é de frozen de açaí. Eu nunca gostei, mas ultimamente tenho achado gostosinho.
Mandolate, esse sim é gostoso! É tipo um torrone, mas bem melhor porque a massa é puxa-puxa e você encontra com facilidade nas lojas de beira de estrada e algumas vezes em supermercados também.

Eu gravei vídeo de comprinhas e mostrei esse tênis. Vai ao ar em breve, então inscreva-se no canal para ver!

Em Balneário Camboriú eu fui me encontrar com as lindas Janaína e Amanda. Já conhecia o trabalho delas adorei conhecê-las pessoalmente! Não deixem de conhecer o blog de cada uma aqui e aqui.

Se tem uma coisa que eu sempre tento usar e não consigo, são agendas! Mas o vídeo da Taci foi tão motivador que dessa vez vou organizar minha vida fora da agenda do celular também. Eu sou super nostálgica e vou adorar ver o que fiz em 2014 quando for mais velha!


Depois de algumas metas traçadas, chegou a hora de ir atrás pra cumprir o que quero pra esse ano e uma delas é trabalhar bastante no canal e aqui no blog. O ano de 2013 foi ótimo pra eles e eu quero que 2014 seja muito melhor.
Por isso, agora teremos 2 vídeos por semana no canal, além das postagens diárias aqui no blog! :)

Hoje choveu granizo aqui em Curitiba no final da tarde e foi tanto que as pedrinhas entravam pra dentro da garagem do prédio.

Ao lado está a foto do livro "50 bolsas que mudaram o mundo". Provavelmente vou trazer um pouco do conteúdo aqui para o KeepCalm.

Por fim, a meta que nunca acaba, ir pra academia. Mas dessa vez quero achar um personal trainer e um nutricionista esportivo legal aqui em Curitiba pra me ajudar!


E vocês, muitas metas pra esse ano?

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM
Pin It Now!

8 comentários:

  1. Vou pra Balneário Camboriú todo ano *-*

    ResponderExcluir
  2. Amo as fotos do seu Instagram! Super criativas. Parabéns pelo blog e canal!!

    Bjs

    Blog: http://minhafashionlista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, adorou seus vídeos e seu blog.

    Gostaria de saber se vc usa lente colorida. Eu sempre quis usar, mas tenho receio de fazer mal para o meu olho.

    Se vc pudesse contar em um post como vc cuida das lentes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jéssicaaa! Sei que não tem a ver com o post, mas queria saber qual o tamanho da capa no youtube! Tô querendo mudar a minha e não tô acertando o tamanho :// você sabe me dizer? Beijooos e aah, seu corpo é lindooo!haha

    ResponderExcluir
  5. Uau!! amei seu blog, quantas coisas legais, já tó viciadinha nos vídeos.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E eu achando que era a unica que gostava de mandolate haha.... bjs

    ResponderExcluir
  7. Você Fica Linda de Babyliss ! Fica show ...
    Adoro vc linda , Beijao .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog