30 de jan de 2014

Rolou no Instagram em janeiro!

Será que só eu senti que o mês de janeiro estava demorando pra acabar?!
Mas ao mesmo tempo é estranho pensar que "ontem" foi Ano Novo e daqui a pouco estaremos em fevereiro!

Como em todos os meses, hoje eu trago ao blog algumas fotos que publiquei no meu Instagram.
No domingo o dia estava perfeito pra dar um mergulho na piscina e eu aproveitei pra relaxar!

Eu até curto balada, mas dificilmente saio, então na outra foto está um dos meus programas pela noite que gosto de fazer: Ver um filme em casa enquanto como alguma coisa gostosa.

Várias meninas me pediram para ensinar a fazer headbands e eu atendi aos pedidos!
O vídeo ensinando a fazer 5 modelos de forma super fácil vai ao ar hoje no KeepCalmDIY TV. Inscreva-se para assistir!

O equilíbrio é a base de tudo. Eu adoro me exercitar, seja indo pra academia toda semana ou andando de patins e bicicleta e amo comidas mais saudáveis, quase nunca como frituras ou tomo refrigerante. Mas como não tenho nenhuma tendência pra engordar, não me privo de comer algumas gordices, elas fazem bem pra alma!

Janeiro também é mês do meu aniversário! Eu recebi várias mensagens lindas no Instagram e no Facebook! 
Ah, e como "presente de aniversário" acabei sendo umas das 4 meninas que vão aparecer na Revista Glamour da edição de fevereiro!

Se você ainda não me segue no Instagram e quiser me acompanhar em tempo real, é só procurar por @JessicaKeepCalm.

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

12 comentários:

  1. Adoreeei!
    Adoro os ângulos que você tira as fotos de comida haha

    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre ne je?! E quanta comida costosa <3 tambem quero vida assim! Hahahaha

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, que doces maravilhosos hahaha, adorei!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, é cada fotografia mais linda que a outra! Realmente essa sensação esquisita que tomou conta de janeiro é bem presente, rs.

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sorte sua não ter tendencia a engordar... Eu penso em comer e engordo... kkk
    Lindas as fotos!
    Pedalar é realmente tudo de bom!
    www.bjmakes.com
    www.bjmales.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. onde você comprou as florzinhas para fazer a coroa?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que invejinha dessa piscina enorme *_*, quero tanto me refrescar, esses dias estão insuportáveis, né? Credo. Hahahaha.
    E esses doces aí? MEU DEUS DO CÉU, O SEU BOLO FICOU MARAVILHOSO, TÃO LINDO, deveria estar delicioso.
    Ah, e eu fiz o arco de flores que você ensinou, deu certinho e saiu quase de graça! Beijos. www.danielices.com

    ResponderExcluir
  8. Jé, por favooor me fala onde você comprou essa blusa de academia mega cavada dos lados, eu piro cada vez que vejo ela! Sou de Curitiba tb ;D Amo seu blog, linda!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse gelado, até no frio de rachar daqui de Portugal o como ahahah
    http://dobrazilparaeuropa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Jé Adoro seu blog e o fato de ser daqui de Curitiba. Hehehhehe... Uma das fotos de sorvete é do cold stone neh?? hehehheehe Adoro aquele lugar é muito bomm!!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Jéssica, eu adoro seu blog e seua vídeos. Sua edição é incrível, parabéns!
    Sim, eu quero q vc compare os MackBook's sim, pois estou pensando em comprar. E queria que vc fizesse um "Faça Vc Mesmo" ensinando a gnt a cuatomisar abadás. Pega uma camisa velha do seu pai ou do Tiago e faz o modelo q vc ache legal e ensina pra gnt em vídeo e post no blog. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus posts, de verdade.. Tô comentando nesse mais antigo para perguntar onde você faz essas montagens com as fotos? E onde costuma editar suas fotos com animações e escritos? Brigado, bjss http://jeitodeescorpiao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog