18 de jan de 2014

Túnica floral e coroa de flores | Look

Quando eu fui pra praia tirei algumas fotos que vou liberar aos poucos aqui no blog.

Eu adoro essa túnica da Farm, uso sempre e notei que nunca tinha mostrado ela por aqui, então aproveitei pra fotografar um dia que estava usando.

São muitas fotos e eu adoro esse fundo de praia, então espero que gostem!

A túnica é toda estampada, então dispensa muitos acessórios, especialmente na praia.
Eu usei somente com a minha headband que já mostrei nesse look.

Essa coroa de flores foi feita pela Tati Kli, mas algumas meninas pediram e eu vou ensinar a fazer alguns modelos em breve. Inscreva-se no meu canal para aprender a fazer!


Quando eu uso esse batom, sempre tem alguém que pergunta o nome e na verdade ele é uma mistura que inventei e mostrei no meu vídeo de Get ready with me.

As fotos foram na praia de Guaratuba, no Paraná, eu fiz um vlog no dia e você pode assistir clicando aqui.




Apesar da praia estar bem cheia, próximo das pedras, onde tirei essas fotos, o fluxo de pessoas é menor, então acaba sendo um bom local pra fazer uns cliques.

Acho que já deu pra perceber que eu estou em uma onda super floral e de roupas estampadas, né?!

Ah, isso no meu dedo é uma tatuagem de henna que não parece nada com o que eu queria! Eu estava pensando em fazer uma nova tattoo e hoje em dia sempre penso muito bem antes e por enquanto desisti da ideia!

Essa túnica é aberta nas costas e um pouco mais curtinha, então na "cidade' eu gosto de usar com um short por baixo. Nesse dia eu estava com biquíni porque queria entrar no mar.



Óculos modelo aviador fosco Ray-Ban e sandália H&M. 


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

14 comentários:

  1. Maravilhosa!
    Também amo estampa de flores, estampas coloridas... Aliadas a um lindo e bom flat então, é a combinação perfeita :)
    Infelizmente esses headbands não ficam assim tão divos em todas. Já tentei, mas acho que não combina comigo.

    Beijo querida :* Estou amando o KPD!

    Thay Almeida
    www.glamourecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. /sempre divando :)
    Linda, linda... Bjooo
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda nesse look, e a coroa de flores ficou um charme. bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda!

    http://aboutbullshit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé! Amei o look. Você ficou linda, como sempre! hahah
    Queria te fazer uma pergunta, e se você pudesse me ajudar ficaria muito grata.
    No seu ultimo vídeo, de como deixar o seios maiores, no finalzinho do vídeo você dá uma piscadinha, e de fundo você colocou um "plim". Procurei por toda a parte esse barulhinho de "piscadela" para baixar e não achei em lugar nenhum. Você sabe como eu posso conseguir? Não sei se deu pra entender a pergunta, mas enfim.. Espero que você possa me ajudar!

    Obrigadaaaaaa! Beijão sz

    ResponderExcluir
  6. Jée eu preciso tirar uma dúvida e a única blogueira que eu conheço que lê e responde de verdade os comentários é você.
    Eu tenho um canal no youtube e recebi um convite de uma tal empresa (Viso) para ser parceira da empresa e ganhar com os vídeos e tal.. mais tenho receio dessas coisas, queria saber como funciona, o que devo falar, se é confiável.. me ajuda???
    Aguardo =S

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei a coroa de flores é linda, e eu adoro seu blog
    sempre me ajuda muito, com suas dicas de como montar midia kit, como ser blogueira essas coisas, pode ter certeza que você ajuda muito com esse vídeo pra quem quer começar, espero que continue sempre assim... Beijos

    Se quiser da uma passada no meu blog, eu iria adorar!!!
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda como sempre, faz um vídeo de: My morning routine (Minha Rotina pela manhã) as americanas sempre faz e algumas aqui no brasil já fizeram ;)

    beijooos!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito linda como sempre, parece uma princesa :)
    Super beijinho e sucesso!!
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  10. Divando! Hahaha essa tunica é linda mesmo. Suas fotos sao lindas como sempreee

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Jessica, tudo bem! Sempre passo pelo seu blog, amo seus posts, mas gostaria que você postasse algo de como de como deixar os cabelos como os seus, assim meio amassados! Adoro e gostaria de aprender! Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Você é uma boneca, né, Jé?! *-*
    Dúvida, porque desistiu da tattoo no dedo? Eu, particularmente, achei fofinha :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Jessica, achei seus posts muito legais, e interessantes.Também tenho um blog, fiz ele recentemente. Se puder dar uma olhada eu adradeço :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog