15 de jan de 2014

Tutorial: Como colocar plumas no cabelo

Esses dias eu ganhei algumas plumas e achei elas muito bonitinhas, então resolvi colocar no meu cabelo e mostrar pra vocês como é possível fazer isso sozinha, sem precisar ir até um salão.


É bem simples de colocar. Elas podem durar até 6 meses nos cabelos, além de poderem ser lavadas normalmente e usar secador, chapinha e babyliss (ainda não passei chapinha nem babyliss nelas).
Acompanhe meu tutorial:





Eu escolhi colocar na parte de baixo do meu cabelo pra que as plumas fiquem discretas, mas isso é opcional, o importante é ter um pouco de cabelo por cima pra esconder o microlink.

Enquanto eu tirava as fotos pra esse tutorial, resolvi gravar um vídeo pra ficar mais fácil de entender.
Assista:



Se você ainda não conhece o meu canal de vlogs, inscreva-se aqui!

Gostou? Compartilhe essa imagem no Instagram!



As minhas plumas foram um presente da Pop Pluma.

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

7 comentários:

  1. Nice*

    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal , principalmente quando a gente vai na praia eles comprar quase os olhos da cara .

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria essas penas também! Ficou lindo Jessica!
    Mas eu vi que quanto mais longa a pena, mais cara. E pra mim tinha que ser uma longa :(
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Não conhecia o blog e simplesmente amei.
    Seu trabalho é ótimo e já virei muito fã. Além da beleza extraordinária.
    Beijos
    Maria Thaís de Castro
    www.stopminas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Fica bem bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Preferi o post aqui no blog do que o vídeo! Ficou bom Jessi! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog