17 de jan de 2014

VÍDEO: Truques para aumentar os seios sem cirurgia

O sonho de muitas mulheres é ter os seios maiores e eu também já passei por isso na adolescência! Com isso, acabei adquirindo alguns truques que mostrei no vídeo de quinta-feira no KeepCalmDIY TV.

Além disso, um dos meus tutoriais que mais circulam pela internet e que as leitoras estão sempre me marcando no Instagram (@JessicaKeepCalm) é o tutorial que fiz sobre como aumentar os seios com maquiagem.

Pensando no sucesso da dica, eu decidi gravar um vídeo curto mostrando mais alguns truques para os seios parecerem maiores, sem que seja necessário fazer uma cirurgia plástica.

Faça seus seios parecerem maiores


Primeiro, utilize um sutiã de bojo, depois, uma dica simples, mas que faz toda a diferença:
Quando for acomodar os seios no sutiã, ao invés de fazer isso com a coluna reta, incline-se.
Para finalizar, faça o contorno com um pó bronzeador ou que seja um tom acima da cor da sua pele.

Assista o vídeo:



Espero que tenham curtido a dica! ;)

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

7 comentários:

  1. adorei as dicas!
    adoro a forma como seus vídeos são descontraídos, mas lembra a Bethany Motta!
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem com maquiagem eu conseguiria!
    hahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! O que eu devo fazer pra ter pelo menos uma parte do seu talento e perfeição no que faz? Se eu fosse descrever seu blog com uma palavra, seria PERFEIÇÃO!
    Abraços e nem preciso te desejar sucesso, porque já está chegando e com seu talento a propensão é de mais e mais ! ;)

    www.dicaprahoje.com

    ResponderExcluir
  4. Jessica estou encantada com seu blog , canal no youtube e outras redes sociais ! Sua percepção de moda e magnifica , você lidar com isso e dar dicas de todo tipo de coisas , já comprei em alguns sites , baixei aplicativo .. entre outros ! Os blogs da meninas da minha cidade já estavam chatos , chamando atenção só de certas grifes . Parabéns , você mudou meu conceito de estilo , merece todo sucesso !!!!!!! Minha amigas já são suas leitoras , mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Jessica, adooooro seu blog e canal,parabéns *--*
    Eu tenho quase 16 anos e meu peito é MUITO pequeno, o da minha mãe é medio sabe..só que fico muito encanada com isso, seu corpo é parecido com o meu, também sou magrinha, será que meu peito vai ficar maiorsinho? :/ O seu cresceu mais com que idade? Obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver no Instagram "estiloparadivas" essa sua foto e o slogan dela por cima, cara esse povo não tem criatividade e fica roubando a dos outros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog