19 de fev de 2014

10 Ideias de poses diferentes para casais em fotos!

Se você está cansada de tirar fotos dando selinho ou abraçada com o namorado, o post de hoje vai ser inspirador pra você!

Navegando pelo Pinterest eu achei imagens de casais em poses bem diferentes.
Os locais mais fáceis para tentar tirar uma foto bonita e diferente são na praia ou em algum parque, assim haverá bastante espaço livre - procure um dia calmo e sem muito movimento caso se importe das pessoas acharem que você é um pouco louca demais.

Imagem reprodução

Vamos começar pelo nível hard! Os casais das fotos são praticantes de Yôga, ao que parece e esse tipo de foto além de ser uma recordação super legal, bomba muito nas redes sociais.



Se você não tem tanta habilidade, dá pra começar com poses um pouco mais fáceis também, o bacana é sair do óbvio! Olha essas imagens abaixo:

Essas parecem menos difíceis, especialmente a primeira, que não tem muito segredo.

E aí, curtiram as ideias? Agora só falta a flexibilidade e o equilíbrio, né?! haha

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


*Créditos: Pinterest
Caso você seja o autor de alguma das imagens, por favor, identifique-se.


Pin It Now!

11 comentários:

  1. Nossa, adorei! Eu e meu namorado só tiramos fotos com a mesma pose e nós mesmo que batemos a foto. Sabe? A gente segura a câmera e deixa a braço o mais esticado possível, mas não tem jeito, só sai os nossos rostos... rs Belas fotos!!! Beijos Je!
    Ah, faz post de carnaval... Customização de abadá, máscaras, etc. Pode ser em vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofas as fotos. Realmente as primeiras, é preciso ter bastante flexibilidade, mas nada que com o tempo não se consiga.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, vish as primeiras fotos hahahaha se eu e meu namorado tentássemos fazer uma dessas loucuras, com certeza, um de nós sairia com o pescoço quebrado :P É melhor ficar no selinho e nos abraços mesmo :P

    Beijinhos e adorei as dicas Jéssica.
    Meu blog: http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeei as ideias! porem sou magrela e estabanda.. imagina HUAHA

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Agora só falta flexibilidade de ambas as partes, hahahaha. Beijão, Jé.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou dançarina, meu namorado não kkkk, mas ele pode vir com a força e eu com a flexibilidade, vou tentar!!

    http://www.raquelteixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. PERFEEEEEEEEEEEEEITOS , TAO DE PARABEEEEEENS >.<

    ResponderExcluir
  8. Nossa tem q haver muito equilíbrio e força para tirar fotos com essas poses acho que meu namorado mim derrubaria no chão kkkkkk/z

    ResponderExcluir
  9. poses difíceis demais, só para atletas, pensem nas gordinhas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog