27 de fev de 2014

Coleção Partylicious | Kipling

Chegou a coleção que promete conquistar as mulheres de todas as idades!
Ela faz um mix de estampa tribal e linho, além de vir em cores discretas que combinam super fácil com as roupas do dia a dia. Eu sou um pouco suspeita pra falar sobre essa cor, porque acho muito elegante!

Como sempre, fiz uma seleção de alguns modelos pra mostrar pra vocês.

A Partylicious, bolsa que leva o nome da coleção, é uma bolsa de ombro com alça removível e está disponível em dois tamanhos.

Já a Super City Bag é muito bacana pra mulher atual, que tem uma vida agitada e precisa carregar várias coisas, mas sem se perder. Ela tem várias divisórias que ajudam bastante nessa questão!

A Delphin, a Garan e a Alvar são bolsas transversais. Nem preciso dizer o quanto isso é prático, né?!
Em viagens, por exemplo, são os tipos de bolsas que eu mais uso, porque não preciso ficar me preocupando muito. Ah, e a Garan ainda tem um bolso secreto! Adorei!





Confira todos modelos da coleção no site da Kipling.



 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM




Pin It Now!

8 comentários:

  1. Adorei a nova coleção! Sou suspeita para falar porque AMO a Kipling desde a minha adolescência, hahaha.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova coleção! Sou suspeita para falar porque AMO a Kipling desde a minha adolescência, hahaha.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o modelo e cor da Super City e tb acho que a cor vai bem com tudo =D
    E tb o modelo é atemporal!

    ResponderExcluir
  4. Amo muito as bolsas e os produtos da marca. Amei. Http://carolinasalesoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A kipling sempre arrasa né? Também acho essa cor bem chique.. De todas, eu fico com a city bag.

    Se puder, passa no meu blog e canal? Tem post sobre coroa de flores para usar no carnaval, muito legal, da uma olhadinha.. (.P.S.: me inspirei em um dos seus vídeos)

    Beijos, fica com Deus!
    C=

    ResponderExcluir
  6. Amei todas elas! Eu fiquei louca por essa Garan! O que eu mais gostei é que ela é nude. <3

    ResponderExcluir
  7. Realmente, muito elegante essa nova coleção!
    Amei ♥
    Beijios Jé, fique com Deus

    http://mon-samedi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog