13 de fev de 2014

Como é o CinépolisVIP do Pátio Batel Curitiba

Sábado eu decidi conferir em um Guia da minha cidade quais eram as "atrações" do dia e vi que o Cinépolis VIP, famoso cinema que tem em outras cidades, havia finalmente inaugurado em Curitiba, em um shopping que adoro, o Pátio Batel.

O ambiente é super requintado, não tem nada a ver com um cinema comum. Depois de ir nele, fica até difícil querer ir em outro!

Logo na entrada você percebe que a tela é grande, mas o número de poltronas é reduzido, além de haver um grande espaço entre cada uma. O cinema também conta com atendimento de garçons e outros detalhes que vou contar até o final do post.


Eu postei uma foto no meu Instagram e no Facebook e algumas pessoas ficaram interessadas, por isso, hoje venho tirar as dúvidas de vocês sobre o cinema, o valor da entrada e se "realmente compensa".

Vamos logo para a boa notícia! O valor do ingresso não é tão exorbitante como muitos pensam. 

Na verdade há vários valores e eles são especialmente bons se você for um estudante ou um cliente do banco Santander.

No meu caso, não sou mais estudante, mas possuo um cartão de débito e crédito Santander, portanto tenho desconto na hora de comprar meu ingresso. 

No sábado comprei direto pelo site do Cinépolis para garantir e escolher o lugar que eu queria sentar. Paguei R$ 18,00 no ingresso + R$ 4,92 do serviço de compra pela internet.
Ou seja, o valor total foi de R$ 22,92.



O valor (inteira) de um ingresso em um cinema comum no Cinemark e no UCI, em um final de semana, por exemplo, varia de R$ 17,00 até R$ 21,00 e não oferece qualquer conformo extra como mostrei acima (que eu saiba).

Como era minha primeira vez em um Cinépolis, eu achei que merecia relaxar e escolhi um vinho Chileno para acompanhar meu filme. Ele era super gostosinho e custou R$ 30,00 a taça - na verdade veio uma garrafa pequena e uma taça.

Isso é outra coisa diferente, eles possuem um cardápio especial e com atendimento de garçons. Os pedidos podem ser feitos até antes do filme começar.

Ah, quem é cliente Santander também tem desconto em um combo com uma pipoca gigante e gostosa de caramelo (veio quentinha!) e um copo enorme de refrigerante. Meu noivo escolheu isso e pagou cerca de R$ 13,00. Eu acho que esse combo dá para umas 4 pessoas que não comam de maneira exagerada.

Foto reprodução






As poltronas são espaçosas, de couro e têm um botão eletrônico para você ajustar se quer apoio para os pés e inclinar a parte de cima.




E aí, será que você ainda tem alguma dúvida de que vale a pena ir no melhor cinema de Curitiba?!

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

9 comentários:

  1. Oi Jessica :)
    Eu sempre vou no Cinépolis VIP do JK Iguatemi, daqui de São Paulo e concordo muito com você. O custo benefício é sem comparação! Desde que fui lá pela primeira vez, nunca mais consegui ir em outro cinema! Sem contar que o cardápio dele é maravilhoso! Confesso que sempre prefiro os pratos kids!! ahahaha

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Que lecal, tambem quero ir agora haha e não é caro pelo conforto que você recebe

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, adorei!
    Eu fiquei sabendo desse cinema essa semana apenas, e aqui no Rj tem em vários pontos! Porém em nenhum lugar achei tantas informações (ainda por cima assim convincentes haha) como aqui ♥

    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adorei, que máximo realmente vale muito a pena ;>
    agora fiquei com uma grande vontade de ir...

    Beijos, angelvieir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que que existia esse cinema! Fiquei com muita vontade e ir...
    Olhei no site e o ingresso está R$ 38,00 + Serviço R$ 4,92. Será que varia o valor dependendo do dia?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. passada :O amo ir ao cinema e se na minha cidade tivesse esse só iria viver lá u_u rs gente, que luxo! amei dms!!
    http://blogcoisasdamandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jessica, vc deveria ganhar pelo menos umas 10 sessões grátis só por esse post, pq duvido que a "clientela" do Vip não aumente depois disso! =D

    :**

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Aqui no Rio também tem um cinema VIP que é top!!
    Bjs
    http://gladtosayno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog