20 de fev de 2014

Como fazer coque alto | Fácil, rápido e estiloso

É difícil eu prender meu cabelo, mas sempre que ele não está muito limpo ou está muito calor, eu faço um coque. E nunca o tradicional, eu sempre achei bem mais estiloso e diferente o coque alto, bem no topo da cabeça.

Quando viajei pra Argentina vi algumas meninas usando, mas foi em Madrid que eu realmente vi várias garotas com o cabelo assim! De um jeito bem bagunçado mesmo, no maior estilo: Estava sem vontade de fazer qualquer coisa no meu cabelo e prendi!


Não é toda mulher que gosta ou acha bonito, vai do estilo de cada uma. Eu adoro!

Únicos acessórios necessários: Um elástico de cabelo e alguns grampos.
Quando eu não encontro elástico e estou com pressa, faço só com grampos, mas o elástico facilita bastante por deixar o cabelo preso.

Como fazer: Jogue todo o cabelo para frente e prenda (rabo de cavalo) bem no topo com um elástico. Depois, vá enrolando o cabelo com os dedos e formando um círculo. Esconda o final do cabelo por baixo e prenda com grampos.
Assista meu vídeo caso tenha dúvidas. Ele é bem curtinho e dinâmico!

Tutorial em fotos:
Assista ao vídeo:


Espero que tenham gostado e consigam fazer em casa!

Aviso: Vou viajar para o Chile e tirar 7 dias de férias do Youtube. Por isso, não terá vídeo esse domingo e nem na próxima semana. Mas pode ser que eu surja de surpresa com algum, quem sabe, né?! O lado bom é que quando voltar de viagem vou ter bastante coisa legal pra mostrar! :)
O blog não vai parar, mas as postagens por aqui também devem ser reduzidas nesse período. Nos vemos em breve! Se quiser, siga-me no Instagram para acompanhar em tempo real o que tenho feito: @JessicaKeepCalm

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

15 comentários:

  1. nunca consigo fazer no meu de forma a ficar giro! :(
    estou a seguir-te, segues-me de volta por favor? beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Que brinco lindo que você usou no final do vídeo! De onde é Jéh? :D

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem!! O Chile é lindo, aproveita :)
    http://passarosviajantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, lindo coque! Amo esse penteado :)
    Mas cortei meu cabelo e agora não dá mais para fazer rs

    Boa viagem! Espero suas dicas, vou ao Chile em Outubro.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. você e linda demaaaaaais! seu cabelo e lindo com ou sem o coque e adorei a dica hahaha e só uma coisa.. reparei que ele e super idratato pelo video, voce tem algum post ou video comentando o cuidado com o cabelo? queria muitooo ver

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jé, podia adicionar esse penteado no seu "quadro" Easy hairstyles né? Vc meio que abandonou ele :( Boa viagem, aproveite (não preciso nem falar isso né? haha) Beijos!

    ResponderExcluir
  7. To tão acostumada com cabelo solto ou rabo de cavalo que tenho vergonha de inovar com um coque desse, acho que vai chamar mt atenção das pessoas hahaha
    mas adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Jé sua linda! Seus cabelo é perfeito! Cortei o cabelo, pena que não vou poder usar, :(. Mas enfim, nem preciso dizer que você arrasou como sempre, né? Te amo diva! <3

    Falei de você aqui -> http://semprecaprichada.blogspot.com.br/2014/02/top-5-canais-que-indico.html

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o vídeo sobre as comparações do Mac Book e fiquei muito curiosa sobre esse coque, AMEEI vou fazer, *-*

    http://www.raquelteixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sempre vejo coque alto, mas esse Berna frente e Estiloso é muito legal! Amei!

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não gosto muito de coques, mas esse ficou muito bonito.

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo, faço sempre!
    http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/09/esmalte-top-beauty-34/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Simplesmente perfeito >3<
    Conheci seu blog hoje e já me apaixonei, tão diwo ♥

    Beijo >3<
    Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog