10 de fev de 2014

Como fazer: Gummy Bear Popsicles | Picolé de Ursinhos

É incrível como algumas imagens simplesmente "viralizam".
Aparece uma ideia legal e pimba! Ela é replicada em milhares de outros lugares.

Isso aconteceu recentemente com os sorvetes de ursinhos. A primeira vez que vi foi no Pinterest e logo depois em vários blogs e páginas no Facebook.

Mas não vi ninguém explicando em vídeo, então foi isso o que eu fiz!

Gravei um vídeo curtinho e dinâmico para que você possa ver e entender como fazer os famosos picolés!

Claro que também fiz uma montagem em fotos para aqueles que não podem assistir vídeos no trabalho! ;)

Os únicos ingredientes necessários são: Ursinhos (aqueles de goma) e refrigerante de limão. Mas você pode trocar por suco de limão e deixar o picolé um pouco mais saudável.
As formas de picolé podem ser encontradas em supermercados e casas de embalagens.

 Tutorial em fotos:
Compartilhe no Instagram! 



Algumas leitoras perguntaram se os ursinhos ficam congelados e a resposta é: Não. Por incrível que pareça! O que aconteceu com os meus foi que eles ficaram "grudados", então ficou difícil de morder algum pela metade, por exemplo. Eles acabam vindo meio inteiros.

Mas é uma excelente receita para as crianças! Eu tenho certeza que vão se divertir muito fazendo e comendo, ainda mais com esse calor!

Assista:


Espero que tenham gostado. Fica lindo até para festas!

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

7 comentários:

  1. São tão fofos, da até uma dozinha de chupar um picolé desses... Adorei e vou tentar fazer aqui em casa \o/

    www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  2. parece ficar muito bom!!
    http://abitfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto tanto d refri de limão e dessas gomas q me dá agua na boca só de ver hahaha qro fazer o mais rapido possivel
    Beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A edição dos teus vídeos é sensacional! www.danielices.com

    ResponderExcluir
  5. posso fazer com agua de coco ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog