17 de fev de 2014

Comparação de Macbook | White | Pro | Retina

Em um dos meus últimos vídeos eu mostrei meu computador novo e perguntei se alguém gostaria de ver uma espécie de comparação de computadores e muitas pessoas disseram que sim.

Por isso, no domingo foi ao ar no KeepCalmDIY TV um review de três computadores da Apple.


Veja a imagem animada abaixo sem som:

No vídeo eu mostro um pouco de cada um dos três computadores, sendo que cada um deles é de uma geração diferente.
Mostro de forma leiga o máximo de detalhes possíveis do Macbook WhiteMacbook Pro e Macbook Pro Retina, como as diferenças entre os tamanhos, a qualidade de tela e de som.

Assista abaixo o vídeo:



 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Oi Jéssica! Amei o vídeo, a diferença de som e imagem, realmente é muita... Estou pensando seriamente em comprar um Macbook, com o vídeo você me ajudou muito... Realmente ele é uma máquina que serve para quem é mais profissional. Depois que usei um, ele deu de 100 a 0 no meu PC, hahahahaha. :)
    Beijão linda!

    Se quiser, dê uma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz: semprecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa é crucial a diferença de imagem principalmente, tão mais limpa e nítida, né?

    Gosto tanto dos seu vídeos ontem estava assistindo todos eles e tem tanta coisa bacana, adorei um que você dá algumas dicas de coisinhas que você compra no mercado adorei. Big Beijo :)

    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jéssica adorei a resenha, esclareceu todas as minhas dúvidas... Se for vender qualquer um dos dois me mande um e-mail para active.makeup@gmail.com , estou muito interessada!
    Eu tenho um notebook da Dell e se resolver fazer um vídeo indicando, eles são ótimos. Um beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Jéssica adorei a resenha! Se estiver a venda eu estou interessada (meu e-mail: active.makeup@gmail.com). Se for fazer um vídeo indicando outros computadores os da Dell são ótimos! Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, adorei o vídeo e queria saber se você já vendeu o white? Como estou começando com o blog, vlog e fotografia acho que seria um bom investimento (já que não tenho a grana pra comprar um novo) ai se me adaptar eu posso juntar um dinheiro e comprar um mais avançado igual você fez.

    Qualquer coisa pode me enviar um email para blogvitorcesar@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog