6 de fev de 2014

Comprinhas acumuladas | Macbook, Farm, Schutz, Sheinside

Quem acompanha meu canal no Youtube já viu esse vídeo, se você ainda não é inscrito, clique aqui!

No vídeo eu mostro minhas últimas compras. Como não sou a pessoa mais consumista do mundo, juntei algumas coisas que adquiri nos últimos meses e que acho que ainda podem ser encontradas em algumas lojas.

Falo um pouco sobre meu Macbook e sua capinha rosa, mostro algumas roupas, sapatos e acessórios.

Assista:


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

5 comentários:

  1. Macbook *-* my dream rsrs
    e um tripé sempre é bom ne? :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. sua saia e linda demaaaais!!!!! eu vi o video pelo youtube antes de sair aqui mas nao importa haaha nao da pra deixar de suas coisas, sao muito bem feitas

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderia fazer os comparativos sobre os Macbook! Estou louca por um porem existe duvidas de tela e tamanho...

    Conta pra gente as diferenças e quais as configurações do seu...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. olá Jessica, ontem assisti ao seu vídeo e amei. Gostei bastante de suas comprinhas e principalmente da blusa que vc estava usando no vídeo (a branca de manguinhas transparente que vc disse que é da choice)Busquei no google essa marca mas não encontrei nada. Please!!! se possível posta aqui a página do site ok...kisses...

    ResponderExcluir
  5. Oiii Jessica! Adorei o vídeo! Please, faz mesmo o vídeo do MacBook, vou para os EUA daqui duas semanas e quero comprar um lá, mas estou bem em dúvida! E também quanto a diferença pelas memórias!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog