25 de fev de 2014

Hot Pants e colete de franjas | Parque Araucano

Dia 23 de fevereiro foi aniversário do noivo e fomos em um shopping de esportes que tem aqui no Chile. É bem legal e nós gravamos tudo! Em breve vocês poderão assistir no KeepCalmDIY TV.

Não sei como está o clima na cidade de vocês, mas aqui em Santiago nesse dia estava bastante sol! Antes de ir, tiramos algumas fotos da roupa que eu estava usando.


Eu sou super fã de hot pants e quem acompanha o blog já deve ter notado! Como esse é bem curtinho e aqui não é praia, eu usei com um colete de franjas por cima, o comprimento dele quase chega até meus joelhos. O colete comprei aqui na viagem, na Forever 21.


Vocês já conseguiram perceber que eu sou super pequena, né?! E como escolhi na She Inside esse shorts e adorei, assim que chegou já quis colocar na minha mala. Ainda não tive tempo de mandar apertar na cintura, por isso preciso usar com um cinto.



Como eu sabia que não iríamos andar muito, já que nosso destino a princípio era somente o Mall Sport, fui com minha sandália gladiadora da Schutz. Eu acho ela muito, muito linda!


Eu amo looks básicos! Acho que uma regatinha branca e um shorts jeans são super fáceis de combinar com outras peças, por exemplo, com um colete de franjas, que dá um toque diferente pra composição.

Depois de acompanhar o noivo na aventura de surfar em ondas artificiais, nós pegamos um táxi até outro shopping e fomos caminhando até o Parque Araucano, que fica bem próximo do Shopping Parque Arauco que comentei aqui.



A coroa de flores fui eu que fiz, se você não assistiu ao vídeo e quer aprender a fazer a sua, é só clicar AQUI.



O parque é muito grande e bonito! Ele fica bem próximo do Shopping. 



Vale a visita caso queira descansar um pouco depois de fazer compras! :)

A bolsa é Tommy Hilfiger.


Já sabe, se quiser me acompanhar em tempo real, é só seguir no Instagram @JessicaKeepCalm


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

15 comentários:

  1. Tá lindaaa, só achei que tá nua demais pra andar na cidade. As franjas não cobrem bem. Mas vai de cada um, né? Tirando isso, acho que arrasou!!! De toda forma, vc é mt linda Jéssica, tá de parabéns. O blog é todo lindo, as edições de vídeo, escolha de cores e fontes... uma amorzinho, super fofo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Haha faço aniver 3 dias depois do CookTips hehe, faço amanhã :) Parabééns pra ele e ameei demais esse look Jé, principalmente o shorts e a coroa de flores! Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Que look lindoo *-* eu tenho esse short, e tenho vergonha de usar porque ele de fato é bem curto, mais essa ideia de colete ficou show e dá uma quebrada, ameii :)
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. genteeeee, primeiro hot pants da minha vida que tem mais de um botao e e bonito! amei o look e voce sabe, tem um corpo lindooo je, deveria usar mais hahah

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica, comecei a ler seu blog a pouco tempo e estou adorando!! Você é linda estilosa, me ajudou muito com videos de compras no e-bay. Parabéns pelo trabalho e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo está lindo!
    Me deu uma vontade de viajar depois de seus post's. hehehehehe
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo! E a coroa de flores (que eu não consegui fazer ainda) ficou combinando direitinho, parece que foi feita para essa roupa HAHAHAHAHHA
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jé, como você é linda! Primeiramente, parabéns pelo blog e pelo conteúdo. Diariamente vemos blogs de moda e o seu é realmente ótimo. adoramos seu estilo, andamos fuçando por aqui, rs. Olha. Lançamos em nossa loja virtual uma promoção que com certeza você vai amar. 70% OFF em todas as peças M.Officer e Ellus 2nd Floor. As peças Ellus são a sua cara, coloridas e divertidas.

    Esperamos você lá! :)
    Não precisa aceitar o comentário, só queremos te contar mesmo!!!
    Beijão.

    http://www.krub.com.br/promocoes

    ResponderExcluir
  9. estás tão linda, como sempre! adoro todo o conjunto!
    beijinho grande*

    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. nossa amei o look, diferente e criativo.
    Jé gostaria de me mudar de cidade e quando viajei pra curitiba eu amei ... gostaria de saber de você o que você acha da cidade, quais são os pontos positivos e negativos gostaria de perguntar isso a você por que te acho muito honesta. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Amei o look, ficou lindo <3
    http://searrumandocomagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look :)

    XXX
    http://myfashion-1blog.blogspot.co.uk/
    http://www.youtube.com/user/myfashion1blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog