28 de fev de 2014

#KeepCalmEnChile | Instagram | Viagem ao Chile

Eu já estou em Curitiba novamente e cheia de novidades pra contar e mostrar!
Pra quem não acessou o blog nos últimos dias ou não me acompanha nas redes sociais, trago hoje uma breve introdução: Eu estava em Santiago, no Chile.

Abandonei a publicação de vídeos no canal por um bom motivo: Gravei absolutamente todos os dias que estive lá!

Provavelmente #KeepCalmEnChile será dividido em dois episódios e espero muito que vocês gostem de acompanhar eu e o noivo nessa viagem!



Ah, vale lembrar que gravar nossos dias foi uma decisão nossa para poder compartilhar sempre um conteúdo novo e interessante no KeepCalmDIY TV. Essa viagem foi inteiramente patrocinada por nós mesmos. ;)



Antes de iniciar a série, vou publicar dois vídeos de compras. Eles serão separados entre as compras de roupas e cosméticos. Para que possam ter uma melhor noção, vou falar o preço da maioria das coisas e acho que muita gente vai ficar bastante louca interessada em conhecer Santiago depois de assistir os vídeos e ler meus próximos posts.

Os episódios da série #KeepCalmEnChile vão demorar alguns dias até serem completamente editados já que são aproximadamente 640 vídeos. Sim, 640! Mas já estamos trabalhando nesse novo projeto que deve ficar pronto em breve.

Só pra deixar vocês mais ansiosas para o vídeo inicial de comprinhas, esse Kit inteiro da Clinique, com 6 itens, custou R$ 158,00. Já o modelador de cachos (babyliss) junto com o secador custaram R$ 63,00.

Absurda a diferença de preços comparado ao Brasil, né?! Mas não é tudo que compensa comprar lá e vou abordar esse assunto no vídeo.

Quem me acompanha no Instagram (@JessicaKeepCalm) viu as publicações em tempo real sobre algumas lojas que adoro! Das outras vezes que fui ao Chile não sabia que tinha (ou não tinha) a Forever 21 e a Topshop.

Fazia muito tempo que eu não entrava em um Dunkin' Donuts e em Santiago há em todos os lugares! Então aproveitei para provar uma típica rosquinha, daquela que vemos nos filmes norte-americanos.

Outro lugar que vale a visita é o Coppelia, um tipo de lanchonete que vende desde café até sorvetes e também está espalhado em vários cantos da cidade.
O sorvete é muito bom, especialmente a taça gigante que você pode escolher 4 sabores e custa cerca de R$ 24,00. O valor é ótimo comparando a Curitiba, por exemplo, onde um pote bem pequeno de sorvete, em determinados lugares, pode custar R$ 15,00.

O noivo estava louco para fazer uma aula de surf em ondas artificiais no Mall Sport e adorou a experiência, apesar de ter ficado com um pouco de medo e dor nas costas. Vocês poderão acompanhar as cenas em um dos episódios!

Essa foi minha terceira vez no Chile e em 2012 eu fiz um post sobre Santiago, veja AQUI.

Tem coisa melhor do que viajar?! Eu amo! Poder interagir com a cultura local de outro país é sempre uma grande experiência.

Ficou interessada?! Então fique ligada no canal e não esqueça de visitar o KeepCalmDIY TVTodo domingo e toda quinta-feira é dia de vídeo novo.

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

18 comentários:

  1. Estou amando te acompanhar pelo instagram, além de colocar coisas informativas, coloca as imagens muito lindas.

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  2. nao da vontade viver viajando jeee? hahaha suas fotos sempre sao lindas e quero muito ir nesse copellia quando for pra la

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelos posts e vídeos =D
    Quero conhecer o Chile ainda... pensando em comemorar um ano de casados lá ou na Argentina... veremos hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica, tudo bem? :)
    Que incrível esse post, já estou super ansiosa para assistir aos vídeos.
    Eu acompanho seu blog faz um tempinho, mas acho que nunca comentei nada. Só queria dizer que eu realmente o adoro e entro todo dia para ver se você já postou alguma coisa nova.
    Parabéns por tudo que você tem conquistado, você merece.
    P.S.: Você e seu noivo ficam lindos juntos <3 haha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jessica!!! Deve ter dado um trabalhão gravar todos os dias ^^
    ansiosa pelos videos

    ResponderExcluir
  6. JESSICA!! POR FAVOR ME FALA AONDE VOCÊ COMPROU ESSE SHORT DA 6 FOTO???? LINDO DEMAAAIS! Você é muito perfeita <3


    http://garotasdejaneiro.blogspot.com/
    <3

    ResponderExcluir
  7. Ai que invejinha, queria muito conhecer o Chile!!
    Suas fotos tão lindas ♥

    Beijo,
    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando seus vídeos. vc é demais. Jéssica vc tomou a taça gigante (4 sabores) sozinha? o noivo deve ter ajudado né kkkkkkkkkk
    nossa a capa do Passaporte é muito linda.
    63,00 babyliss + secador Gama (parece outro mundo).
    ansiosa pelos próximos vídeos....
    seus posts e vídeos são maravilhosos!
    ameiii sua blusinha do vídeo com mix de texturas e o short bordado lindo d+

    ResponderExcluir
  9. Jéssica sua linda, vc não tomou a taça gigante de 4 sabores sozinha né. aposto que o noivo ajudou kkkkkkkkkkkkk
    ameeii o short bordado, sua blusinha com mix de texturas do vídeo e a capa do passaporte lindos demaisss

    ResponderExcluir
  10. nossa vc é muito chiks mesmo heim!!!! estou amanda seu blog!! se puder venha conhecer o meu beijinhos!!! http://saltoaltonaestrada.blogspot.com.br/2014/03/look-do-dia-e-da-noite-mais-dicas-de.html?showComment=1394058146083#c6689846772877891473

    ResponderExcluir
  11. oi jessica gostaria de saber se essa capinha vc compro no duty free do chile?

    ResponderExcluir
  12. To amando essas roupas que vc comprou no Chile! Vc ainda tá no Chile?

    ResponderExcluir
  13. Onde vc comprou essa capa de Passaporte??? É muito linda!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica ! Estou indo para o Chile, queria saber onde comprou o secador+babyliss.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. jessica estou indo pra la final de julho.. em qual flat vcs ficaram??? obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog