11 de fev de 2014

Look All Black | Guipir Cropped e calça preta

No domingo aconteceu em Curitiba o evento de lançamento da nova novela "Em Família", aberto ao público no Largo da Ordem e mais tarde a coletiva de imprensa exclusiva para convidados, com o ator Guilherme Leicam e a atriz e cantora Manu Gavassi.

Eu fiz um vlog no dia pra mostrar um pouquinho como funcionam essas coletivas e pra vocês poderem conferir um pouco do nosso bate-papo. Será lançado no meu canal nessa quinta-feira.
Não esqueça de se inscrever AQUI para assistir antes de todo mundo! :)

Hoje compartilho com vocês o look que usei no dia. Estava calor, mas eu não queria ir com uma roupa mais curta porque estava louca pra usar a calça que mostrei no meu Instagram. Apesar de ser mais para o outono/inverno, ela é muito confortável e tem essa textura na frente que achei super diferente!


Para não ficar com calor, eu usei com um cropped (mostrei nesse vídeo) que acho super bonito. Também aproveitei pra estrear a sandália que dei pra mim mesma de aniversário!

Com exceção da bolsa, o look é todo preto, uma cor "tradicional" que gosto muito e acho que destaca bem em quem tem o cabelo loiro.



Essa calça além do estilo diferente na frente, tem esses "pingentes" de coroa. O sapato, como mostrei nesse vídeo, é uma mistura de texturas e materiais.

O cropped é do Passarela, a calça é Sheinside, o sapato é Schutz e a bolsa é LV.

Logo depois da coletiva, eu fui almoçar com o noivo, passear um pouco e quem me acompanha pelas redes sociais sabe que mais tarde ainda fui para academia no domingo.
Eu geralmente não vou aos finais de semana, mas já que bateu aquela vontade, melhor aproveitar, né?!

O bate-papo com os atores foi bem legal! A vontade de fazer teatro até surgiu novamente, já que eu gosto de toda essa parte de gravação de vídeos, etc, mas o meu interesse no momento é em outro curso, caso eu faça, conto e compartilho a experiência com vocês.

Dentro de alguns dias viajo para Santiago, no Chile, já dei algumas dicas da cidade aqui, mas acho que vocês podem aguardar looks por lá e mais algumas dicas na coluna de viagem aqui do blog!





 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

15 comentários:

  1. Lindaaa! Adorei o look, adoro essa sua bolsa e o sapato é lindo!
    Espero que tenha gostado do @fcjessicakeepcalm :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Maravilhooooosa!
    Achei essa calça sensacional. Arrasou! :D

    beijos
    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  3. Depois que descobri o seu canal e o seu blog, entro todos os dias em busca de inspiraçao. Parabens.
    Estou entrando no mundo das blogueiras e o meu maior objeivo e me tornar jornalista. Htp://blogcarolinasales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que cropped lindo <3 e ai meu deuuuuus eu vi no instagram o guilherme com voce hahaha beeeijo

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o cropped, mas a calça e a sandália são inovadoras; diferentes.
    Amei!

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  6. Ameiii *-* o look têm uma pegada super fashionista , e esse cropped tudão, ansiosa por quinta :P beijos gatona.
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual é minha opinião em relação a calça, mas o cropped me conquistou. Muito lindo!

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. jessica amei seu look, mas minha curiosidade mesmo e o seu cabelo, para vc deixa-lo tao grande sem quebrar muito voce tonaliza ele apenas com produtos roxos e retoca a raiz ne, mas e lavar? vc n lava td dia ne?

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, eu não sou muito fã de preto, mas esse look ficou incrivel! Adorei a blusa croppet rendada, achei ela muito perfeita! Beijos!

    thegeekprincessever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda *-* Alguém já te disse que você é a cara da atriz que faz a Sophia de malhação? HAHAHA, parecem ser irmãs (principalmente quando você tá de cabelo cacheado). Beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Look divino, amo esse preto sobre preto, acho super chic!
    http://andressabelizario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Simplismente perfeito, amei! Pra mim você é um exemplo, uma inspiração. Por sua causa eu criei um blog gratuitamente ( garotosnaosabemdenada.blogspot.com). Queria muito te conhecer, mas sou gaúcha. O teu é o único blog que acesso todos os dias na esperança de um post novo. E leio sempre todo ele mesmo que não tenha nada a ver comigo! Vem pra Porto Alegre

    ResponderExcluir
  13. Achei a calça super diferente e linda!
    A combinação com o cropped ficou bem legal, mas a sandália.. ME APAIXONEI! haha

    Linda como sempre Jessica *--*

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei o look! cropped é lindo amei a combinação
    coisinhasdemeninasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog