6 de fev de 2014

Look na Praia dos Amores!

Quando fomos para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, eu e o noivo decidimos pegar um dia de chuva pra explorar caminhos diferentes de carro.

Nós passamos por vários lugares, mas um deles me fez dizer pra ele parar o carro na chuva mesmo, porque eu precisava descer e tirar uma foto! A praia era super bonitinha e chamava-se Praia dos Amores.

Eu nem me vesti pensando em tirar foto de look porque antes de sairmos para perambular, nós havíamos almoçado no Shopping pra fugir do tempo feio. (Depois acabou a luz do shopping. Tem vlog aqui).

Mas me digam se não valia a pena dar pelo menos um clique?!



Na foto não dá pra ver os pingos caindo, mas notem o chão molhado. 
De qualquer forma, o lugar é lindo para fotos!

Nessa foto eu consigo notar como meu cabelo está gigante!! Mas não penso em cortar, adoro cabelo grandão, ainda mais por ser difícil uma loira manter o cabelo nesse comprimento. Vai de gosto, né?!

Meu short já apareceu tanto aqui, que nem vou falar mais dele! haha
A camisa é H&M e a sandália é Efoot.

Vocês já conheciam essa praia?

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

15 comentários:

  1. Amei o look. Muito lindo Jessica. Ainda não conheço a praia dos Amores, mas estou louca para conhecer também.

    Beijos

    http://patriciabeckerp.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, adorei! Esse short é lindo, rs.

    Beijinhos | http://www.blogclosetmagico.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindaaaaaaas *-*'
    O chão molhado deu um efeito especial nelas ^^

    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah é a melhor praia aqui da região!eu adoro esse lugar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa teu cabelo tá compridão mesmo, foi a primeira coisa que notei.
    Não corte mesmo, tá lindo. Ele cresce fácil?

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, tudo bem? Eu acompanho seu blog desde dezembro, que foi quando eu criei o meu blog. Eu te conheci através do youtube, em um vídeo que você falava como preparava posts pro blog e desde então, venho aqui sempre e vejo todos os seus vídeos. Com certeza, o seu blog é um dos meus favoritos! Falando sobre o post, amei o seu look! E o seu cabelo está lindo demais. Se puder, vai conhecer o meu blog depois: http://www.juliechagas.com/
    Beijos e muito sucesso (mais do que você já tem)!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adorei o seu look, valeu o clique sim hahah
    Beijoos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  8. E nem pense em cortar, tá maravilhoso seu cabelo, loiro e comprido é pra poucas...
    http://andressabelizario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Je! Temos shorts iguais :P
    Comprei no meu intercâmbio em Vancouver agora em Janeiro :)
    Fiquei feliz por você ter colocado tantas fotos com esse short, agora tenho mais idéias de looks para fazer com ele, hahaha.


    Quando eu fizer um look para o blog com ele te mando o link :)

    Um beijo!!! www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
  10. linda demais gente *-*

    http://vitrinedamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo look! As fotos ficaram ótimas! (:

    ResponderExcluir
  12. Linda ! Amei a camisa rosa!

    http://hojeacordeilinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameii o look, a camisa principalmente, e o cabelão tá lindão!!
    Flor, conheci seu Blog essa semana, na verdade meu marido encontrou seu Blog pesquisando sobre câmeras... rsrs ele me mostrou e eu me apaixonei!!!
    Tudo muito lindo aqui! Parabéns!!!

    Beijão!
    Thau Alves
    www.estillodevida.com

    ResponderExcluir
  14. oi flor...
    amei o teu blog e já estou te seguindo..
    ^_^"
    amei o seu look... lindo lindo...
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog