22 de fev de 2014

Look no Chile: Shorts branco e blazer listrado

Eu já estou aqui em Santiago, no Chile e quem me segue no Instagram (@JessicaKeepCalm) tem visto tudo o que tenho publicado! Estou gravando meus dias para poder fazer uma série em vídeos bem legal pra vocês! :)

Como eu não consigo deixar meu filho blog de lado, aqui vai o look que usei sexta-feira.
De manhã estava um pouquinho mais frio, mas logo esquentou bastante, então optei por um shorts curtinho e um blazer de tecido mais fino.



Hoje foi dia de compras! Nós acordamos cedo e depois de tomar café da manhã, fomos para o shopping Alto Las Condes. Eu queria muito conhecer e acabei me decepcionando um pouco, talvez por esperar mais dele.



Depois, fomos para o Shopping Parque Arauco. Esse eu já conhecia e é perfeito! Bonito, com área externa e interna e lotado de lojas para todos os públicos!

Em breve vou trazer ao blog um post com dicas de como arrumo minha mala. Eu trouxe 2 sapatos na mala e vim já com um mocassim da Efoot, que foi o que usei nesse dia. Ele é bem confortável e tem uma cor que combina com praticamente qualquer roupa.



shorts é muito delicado, eu adorei a lateral com renda e bordados! Foi um presente que recebi da Journey junto com o blazer, antes de viajar!

blusa é Forever 21 e o relógio é Daniel Wellington.

Como estamos gravando tudo por aqui, pra poder ter um material bem legal pra mostrar no KeepCalmDIY TV, estamos com duas câmeras e uma delas está comigo.

Por isso, eu precisava de uma bolsa bem espaçosa. Essa que trouxe para a viagem, é 
Adolfo DominguezEla tem muitas divisórias e isso é bem legal e útil para viagens!

Óculos Ray-Ban aviador fosco.




 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

12 comentários:

  1. Que look mais lindoooo jé <3 quero tanto um mocassim que nem o seu

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja viu frozen ? Voce parece muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tutorial frozen imita a trança

      Excluir
  3. ameeeeeeei o look, eu só não usaria o short porque achei curtinho demais kk mas ficou lindo em vc ! ♥

    www.bygarotas.com :: Fanpage :: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look mais ainda o blazer
    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o blazer! E claro o look completo. ♥
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look, Jessica. Esse short é muito lindo.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda como sempre, e com um trabalho impecável!!!

    http://www.donateimosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Qual câmera que você usa para fotos e vídeos? to pesquisando umas cameras profissionais pra comprar e gosto muito da qualidade das suas fotos e videos...

    ResponderExcluir
  9. O Chile é um lugar lindo, já morei em Santiago e a experiência é inesquecível. O Alto Las Condes é o menor dos que tem em Santiago, um que vale a visita é o Costanera Center, se não me engano o maior da América Latina. Outro que vale muito é que está em Viña del Mar, que tem um piso que "acompanha as ondas". Aproveita bastante, pq com certeza vai sentir saudades. :)

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Look lindo, ficou maravilhoso!
    Adorei o blaser :)

    XXX
    http://myfashion-1blog.blogspot.co.uk/
    http://www.youtube.com/user/myfashion1blog

    ResponderExcluir
  11. Usa e abusa desses mini shortinhos porque pode, né. Fica linda. Já eu com perna grossa fico parecendo uma piriguete.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog