24 de mar de 2014

Como colocar strass nas unhas

Sábado eu fui pintar as unhas no meu novo nail bar preferido e decidi mudar um pouco, colocando strass. Foi a primeira vez que coloquei e não fazia ideia se era com uma cola específica.

A surpresa foi quando me ensinaram que na verdade basta colar com base (esmalte incolor). Isso ajuda a fixar as pedrinhas e fazer com que elas durem mais tempo nas unhas. Eu achei interessante e na mesma hora fotografei para mostrar aqui no blog!

Tutorial: Depois da unha feita, passe uma camada de esmalte incolor e com a ajuda de uma pinça, posicione o strass. Para finalizar, passe uma camada de esmalte extra brilho por cima.



Eu coloquei as pedrinhas no sábado e até hoje (segunda-feira) nenhuma delas caiu.
Essas pedrinhas geralmente encontramos para vender em casa de cosméticos.

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Muito simples, adorei.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo suas unhas com strass. É sempre bom mudar um pouco!
    Eu já tenho costume de usar strass, e quando aplico também dura bastante.
    O segredo mesmo está no top coat, que se você não colocar, acaba não fixando bem.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha! ^^
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Jé, mas eu iria precisar de alguém para me auxiliar também. Sozinha tenho certeza que não conseguiria. Pintar as unhas somente de uma cor já é uma tarefa difícil HAHAH

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog