14 de mar de 2014

Como são as roupas e os preços na Forever 21 de São Paulo, Brasil!

Ontem eu fui ao soft opening da Forever 21 aqui em São Paulo. A loja inaugura oficialmente nesse sábado. Mesmo na quinta-feira a loja já estava lotada! Então prepare-se para o dia 15/03 porque as filas serão enormes!

Vim para São Paulo especialmente para trabalhar e conhecer a F21, então eu não podia deixar de mostrar pra vocês os preços, como é a loja e algumas roupas

Sim, as roupas estão realmente baratas! Você encontra blusas por R$ 8,90 e brincos por menos de R$ 6,00. A maioria das peças custa em torno de R$ 35,00 e R$ 60,00.
Peças com bordados chegam a custar R$ 160,00 mas esse foi o maior valor que vi por lá.

Confiram agora as fotos que tirei ontem na loja!


Algumas peças:
Os preços:
O material das roupas em geral é poliéster, como acontece nas peças da loja de fora do Brasil, porém, achei o toque de algumas roupas um pouco diferente.

Além disso, há várias peças da mesma roupa. Ou seja, você vai comprar uma calça linda e barata, mas pode ver na rua mais 10 pessoas com a mesma peça de R$ 34,90.

Bem, de qualquer forma eu encontrei algumas coisas bem legais e que gostei, mas a fila estava tão grande que desisti! Quero um dia voltar lá pra fazer algumas comprinhas! :)

Siga-me em tempo real pelo Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

48 comentários:

  1. Que loucura :O, preciso ir pra São Paulo *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou tipo uma Marisa, C&A, pelo o que deu pra ver... Mas é bacana, acho que vai vender bem, pelo nome que a marca tem :) Sabe se vai vir pra outros estados?
    Beijos, Jé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vir sim. Alem da que irá inaugurar agora no RJ. Terão lojas em Porto Alegre, Brasília e Ribeirão Preto, ainda sem data. E a Forever abrirá ainda um endereço extra em SP e outro no RJ.

      Excluir
    2. Sabe o local? Moro aqui no Rio na zona oeste, sabe em qual shopping vai vir?

      Excluir
    3. Uma no village mall e outra no barrashoping

      Excluir
    4. vai ser no village mall, a loja vai ser inaugurada dia 2203

      Excluir
  3. Li vários posts legais sobre a chegada da F21, estou com muita vontade de visitar a loja, mas deixa pra depois que a loucura da mulherada passar hahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. *-* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH quero ir conhecer a loja, pena que é tão longe da cidade onde moro :\

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os preços estão ótimos! amei as peças... Será que consigo ir na pré inauguração aqui do Rio? eles abriram para o público ou somente convidados mesmo? Vi fotos de várias meninas que conseguiram entrar sem ter sido convidado.. bjss

    ResponderExcluir
  6. Mariane Gonçalves14 de março de 2014 08:55

    Oi Jéssica, ou dizer que vai abrir uma Forever 21 aqui em Curitiba! estou pirando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi dizer e estou pirando. A Taci quem falou, confere Jéssica?

      Excluir
  7. Linda adorei te conhecer, você parece uma boneca!
    Confesso que fiquei na fila uma hora, porém desisti! Rsss

    Na próxima semana retorno!


    Um beijo

    http://luanabalbine.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu queria que abrisse uma aqui na minha cidade D=

    Você falou uma coisa super verdadeira "você vai comprar uma calça linda e barata, mas pode ver na rua mais 10 pessoas com a mesma peça de R$ 34,90.". É tenso quando isso acontece.

    E eu olhando em outros blogs, algumas peças eu achei caras pelo tipo de material que elas aparentam ter... Mas tenho que concordar que tem muitas peças realmente baratas! E mesmo com tudo isso queria uma perto de mim u.u kkkk

    Beijoos!
    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, mas a Forever está me lembrando um pouco a Havan! Preços baratos, muitas peças da mesma roupa e material fraco. Acho que eles pensaram em trazer peças baratas, mas esqueceram talvez da qualidade...

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo, principalmente os preços. Nunca iria imaginar que as peças fossem custas esses preços. São realmente ÓTIMOS!
    AMEI! ♥.♥

    www.garotaimpecavell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as peças! *-* Pena que não moro em SP, faria a festa nessa loja! rsrs.. (calma Jacque, não seria gasto, e sim investimento) hehehee.. Adorei o post! Fico imaginando a imensidão dessa fila ontem.. :x

    Beijão!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeei, as peças básicas estão com um preço ótimo!
    E eu amei o shorts floral ♥

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  13. Adorei os preços, um milagre chegar a esse valor no Brasil. As peças estão lindas, e as bijus também, já vi algumas peças que quero rsrsrs

    Beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuuuito conhecer a loja D:

    www.modaativa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, fiquei admirada, não pensei que fosse assim ♥
    Já quero ir pra São Paulo...
    Beeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  16. Louca para ir para São Paulo, para conhecer um pouquinho da loja. =)
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Na minha humilde opinião, está bem compatível com a C&A e Riachuelo, não vi uma peça realmente barata, igual é nos EUA.

    ResponderExcluir
  18. OMG a loja é realmente de arrasar. Nas fotos pude ver peças que me chamaram muita atenção. Precisando ir na F21 pra ontem *u* Amei o post, Jé. Você sempre com fotos e informações valiosas. Beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaa que incrivel! Será que vai ter aqui no Rio de Janeiro? beijos amo seu blog e canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim! Sábado q vem abre a do Village Mall e uma no Barra shopping vai abrir, mas ainda nao tem data

      Excluir
  20. Quando eu for à São Paulo preciso passar lá, não sou fã de roupas de marcas, mas gosto do estilo da Forever 21, principalmente com esses preços. Tomara que não seja só na Inauguração e mude daqui a alguns meses , né?

    Jéssica, parabéns pelo trabalho, você melhora a cada dia, blogueira inspiração com certeza! ♥

    ResponderExcluir
  21. Quero muitooo ir amanha.. Mas sl, to com medo de estar ultra cheio! Adorei as fotos jé, ficaram lindas e a loja deve ser um máximo <3 porem não acho que seja toooodo mundo que vai comprar a mesma peça, porque ainda não é algo popularizado aqui e só tem uma loja, muito brasileiro ainda não conhece essa loja (por mais que pareça ser esquisito pensar assim)

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sabe se vai vir pra zona oeste do Rio, pra shopping?

    ResponderExcluir
  23. Olá! Te descobri hoje no YT procurando vídeos de coisinhas para fazer pro namorado e achei o seu canal... Nossa fiquei encantada e como nao consegui comentar la pelo celular resolvi vir aqui. E posso te pedir uma sugestão.de video? Faz video de "Faça Você Mesmo" pro dia dos namorados desse ano tbm... Mas faz no final de Maio ou antes nao deixa pra junho nao, pois e melhor pra dar tempo da gente providenciar tudo... Bjs e hj vc ganhou mais uma leitora. Parabens pelo.trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Jessica será quem veste 46 tem roupa??? Minha mãe quer ir comigo e ela usa 46... Beijoos

    ResponderExcluir
  25. Gente ouvi dizer que vai abrir uma Forever em Curitiba, será que é verdade? Ai gente to pirando!!!

    ResponderExcluir
  26. Ouvi dizer que vai abrir uma Forever em Curitiba. Ai gente ja to pirando!! Será que é verdade?

    ResponderExcluir
  27. Gostei dos preços,achei que estariam um pouco mais caros,mas gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. A loja tem produtos masculinos também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei a daqui do Brasil. Mas no site tem ;)

      Excluir
  29. A loja trabalha com vestuário masculino também?

    ResponderExcluir
  30. Pena que fica tão longe. Queria muito conhecer a loja. Amei o post!
    Quando tiver um tempinho, passa lá na minha página pra me visitar. Beeeijos, linda! :*
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. JESSICA O GOOGLE FRIEND CONECT NAO ESTA FUNCIONADO NAO CONSIGO TE SEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei Jé! Ansiosa para chegar aqui em POA! Adorei os preços, achei que estariam be mais altos! o/
    beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  33. awn amei as peças *-*
    pena que não tem onde moro :/
    qual seu insta jessica? o meu é: thaysellenn
    me sigaaaaam rsrs
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  34. Todos estão falando da loja preciso ir visitá-la e é tão pertinho daqui!
    bjs

    Passe no quanta gordice a qualquer hora, lá tem um super sorteio.
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Mas ainda está super cheio lá, quem tiver pique para aguentar a fila consegue fazer suas comprinhas. Já fui duas vezes e não consegui entrar. Parabéns pelo post Je. Beijos
    http://manualdoscachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oh my gosh ! '0'
    Que sonho, tudo tão lindo e o melhor baratissimo! Preciso de uma dessa em Curitiba kk
    Aliás parabéns pelo blog, tudo muito lindo e supeeer legal ! ><

    ResponderExcluir
  37. quando eu morei fora era na f21 q eu ia pra comprar hahaha mas a loja nao eh grande coisa, eles copiam as grandes grifes e vendem por um preco barato, a variedade eh tanta q eh dificil vc achar alguem com algo igual na rua pois o estoke muda todo mes. O legal da loja eh q a cada 6 meses tem uma grande sale as coisas chegam a fika 80% mais barato. Aih eu fazia a festa hahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog