7 de mar de 2014

Compras de cosméticos no Chile + dicas de eletrônicos (2014)

Quando nós escolhemos um lugar para viajar, todos os custos são pensados e geralmente reservamos um pouco para as compras, certo?!

O problema é que algumas vezes não temos ideia de quanto certas coisas custarão. Por isso, além de mostrar as minhas compras de roupas no Chile e falar sobre o preço das peças (aqui) eu lancei no domingo um vídeo mostrando as minhas compras de cosméticos e falei um pouco sobre o valor dos eletrônicos.

Assista ao vídeo:


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

4 comentários:

  1. Jessica, tirando eletrônicos, quando tu viaja assim tu costuma declarar esses cosméticos/roupas..?? Pergunto isso porque estou me preparando para minha primeira viagem internacional e óbvio que pretendo comprar umas coisinhas mas tenho medo de ser pega na alfandega..
    Ps.: Parabéns pelo ótimo trabalho! Teus posts são simplesmente maravilhosos e tu és muito carismática. Mais e mais sucesso pra você :*

    ResponderExcluir
  2. Jessica, estou querendo ir para o Chile em Junho e estou pesquisando os preços das passagens aéreas... Vi que vocês foram pela BQB! Que site você comprou as passagens?
    Muito obrigada linda! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Você sempre arrasa nas dicas! Tenho muita vontade de viajar para o Chile e foi exatamente quando pesquisei sobre compras em Santiago que descobri o seu blog ( na primeira viagem que fez pra lá). Desde então, acompanho sempre o seu trabalho! Parabéns!
    Beijos! Denisia Borges
    http://acheitesteieaprovei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog