3 de mar de 2014

Compras de roupas no Chile | Preços (2014)

Domingo foi ao ar meu vídeo de compras de roupas em Santiago, no Chile.
Além de mostrar algumas compras, falei sobre o preço e expliquei como calcular o peso chileno porque acho interessante pra quem estiver pensando em viajar.

No vídeo eu também comento sobre o Outlet que tem próximo de Santiago. Clique aqui para conhecer o site e verificar as lojas. Os descontos são geralmente de até 70% e o táxi do bairro Providencia até o Outlet saiu 13 mil pesos tanto na ida como na volta. Não é muito fácil achar táxi na volta, por isso preste atenção e procure não sair de lá muito tarde (depois que escurece). 



É bom saber que temos lojas como a H&M e Forever 21 por um preço muito parecido do que encontramos na Europa e Estados Unidos, mas tão mais próximo!

Assista ao vídeo:



No próximo vídeo mostrarei as minhas compras de cosméticos e também vou falar sobre o preço dos eletrônicos em Santiago. INSCREVA-SE no meu canal para assistir antes de todos! Os vídeos são publicados toda quinta-feira e todo domingo.

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

13 comentários:

  1. O primerio vestido você sabe se tem na loja online?
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não sei... Tem que dar uma olhada no site.
      Bjss

      Excluir
  2. Genteee, é maravilhoso o Chile! Preciso ir conhecer e ás compras tbm. hahahahaha
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda e boa de matemática, hehe.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Eu sempre gostei de matemática! kk

      Excluir
  4. Olá! Visitei seu blog pela primeira vez e adorei: você é muito comunicativa ( e muito bonita também ) e os conteúdos são muito bons e variados. Parabéns!
    Também adoro essas lojas , especialmente a H&M, mas acho curioso a relação que o brasileiro em geral tem com lojas de departamento...Pessoas que normalmente não comprariam na C&A, Renner e Riachuelo por aqui, pagam o maior pau pras lojas de departamento da gringa. Muitas vezes as lojas em questão vendem peças de qualidade até inferior à citadas, mas como são glamurizadas pela mídia em geral, atraem gente que torce o nariz para as similiares daqui...vai entender!
    Particularmente, acho que o preço da maioria das que vc citou vale super a pena e o custo benefício é o diferencial. Tenho uma jaqueta de couro comprada na H&M há trocentos anos e é uma das melhores que já tive. E tenho coisas que não duraram uma estação, como muitas outras compradas em lojas mais caras.
    De todas formas, adorei seus posts - que encontrei por acaso, em uma pesquisa pela diferença entre Oreo e Negresco...kkkkk ....- e espero ver sempre coisas legais como estas em seus canais.

    Bj da Carla

    ResponderExcluir
  5. Ah, adoro os seus vídeos! Muito divertido esse, amei as dicas e as suas compras!
    ps: você podia fazer outro encontrinho aqui em Cwb, né?
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, vc pode me passar o nome da loja que tinha os produtos clinique no outlet?
    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Qual companhia aérea você foi? E que confia! :D

    ResponderExcluir
  8. Lindaa, pf me ajudaaa kkk vc viu se la vendem ugg? Vou em julho, e qria mt saber, e o preco mais ou menos se tiver, e se vc viu!! Me responde pelo amorrrr. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. alguém sabe se compensa comprar bolsa LV la no chile?

    ResponderExcluir
  10. Olá Jessica!! Conheci seu blog recentemente, e já estou amando cada postagem sua!! Parabéns pelo seu trabalho, vc é muito simpática também!! =)

    Eu queria saber, qual foi o tamanho da calça branca da Tommy que vc comprou?
    Eu uso 36 no BR e tenho a mesma altura que você... queria saber qual o número correspondente no EUA.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog