31 de mar de 2014

Conversando sobre meu cabelo loiro + vídeo antigo

Nesse domingo foi ao ar um vídeo falando um pouco sobre o meu cabelo.
Eu frequentemente recebo perguntas por e-mail e nas minhas redes sociais sobre qual salão frequento, quem pinta, como é o procedimento e quais produtos uso.

Eu quero preparar ainda dois vídeos sobre o assunto. Um deles mostrando o processo que geralmente é realizado no meu cabelo e o segundo mostrando os produtos.

Enquanto isso, decidi fazer uma adaptação da "TAG meu cabelo" e contar um pouco mais da minha história. O fato legal é que encontrei um vídeo super antigo em um HD externo. Nele eu exibo para o espelho a arte que tinha feito sozinha. Foi em meados de 2008 quando decidi descolorir o cabelo em casa, fazendo um tipo de californiana e aproveitei pra incluir esse vídeo.

No vídeo abaixo vocês vão saber um pouco mais sobre meu cabelo e as aventuras pelas quais ele já passou!
Assista:


Não esqueça de se inscrever no canal para ver os vídeos em primeira mão!
É só clicar AQUI. :)

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

2 comentários:

  1. Jessica, eu vejo que em várias fotos vc esta com o cabelo ondulado, como faz? Babyliss mesmo ou vc faz um coque e espera modelar?

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo é incrível, adorei o vídeo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog