11 de mar de 2014

Inauguração da primeira Forever 21 no Brasil!!

Para tudo!! Quem me acompanha sabe que eu amo a Forever 21!
Ela está entre uma das fast fashion que mais gosto. Recentemente, inclusive, fiz várias compras na loja em Santiago, no Chile e mostrei tudo aqui.

A boa notícia chega agora para as brasileiras! Teremos Forever 21 no Brasil e a primeira loja inaugura para o público no dia 15 de março no Morumbi Shopping, em São Paulo.  Em seguida, no dia 22 de março uma loja será inaugurada no Village Mall no Rio de Janeiro.

Nesse sábado, a partir das 10h da manhã prepare-se para enfrentar as filas porque posso apostar que muitas meninas vão querer conferir a loja de perto. Além disso, as 500 primeiras devem ganhar um mimo especial da marca.

Forever 21 de Santiago, CL

Boatos indicam que os preços devem partir de R$ 8,90 até R$ 122,90. Será?!

Por uma grata coincidência, eu estarei essa semana em São Paulo para um trabalho e é claro que vou fazer questão de conferir a loja e os preços para poder contar tudo pra vocês.

Para quem não conhece a marca, a Forever 21 está sempre atualizada com o que é tendência, mas com preços super camaradas fora do Brasil. E esse é o grande barato, entende?! Por isso ela acabou caindo no gosto de muitas meninas e mulheres pelo mundo.

Algumas pessoas reclamam sobre a qualidade das peças, mas eu tenho várias intactas e posso afirmar que a qualidade depende de como você trata sua roupa.

Primeiro porque você não pode esperar que uma blusa de R$ 20,00 dure a sua vida inteira (e tem algumas que duram) e segundo que se você sabe que o tecido dela é mais delicado, vale olhar a etiqueta com as formas de lavagem e cuidados para manter sua roupa sem danos e isso vale para peças caras também.

Por isso eu sempre acho válido mesclar roupas e acessórios mais caros, com mais baratos. Os mais caros, por assim ser, porque esperamos que durem bastante e tenham uma melhor qualidade, já os mais baratos, em maioria, servem para atender uma vontade de ter uma peça legal no armário.

Imagem reprodução


Uma questão a ser pensada é também o fato de que com uma loja tão próxima de nós, talvez ela deixe de ser tão desejada para aquelas que compravam montes e montes de roupas fora do Brasil eu justamente porque sabiam que teriam uma roupa bonita, barata e que dificilmente outra menina teria, já que somente viajando para o exterior isso seria possível.

É tipo o Starbucks, sabe?! Que todo mundo pira só porque não tem na própria cidade e depois que abre vira algo mais comum. Ou mesmo a bolacha Oreo e o chocolate Milka.

Bem, de qualquer forma, o problema de muitas marcas de roupas estrangeiras é que quando chegam ao Brasil, talvez pelo grande imposto do nosso país, nunca conseguem manter um padrão baixo no preço como os praticados fora daqui.

Eu ousaria dizer que veremos peças de até R$ 500,00 (um valor mais alto do que mencionaram). 


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

15 comentários:

  1. Ai Jé! Invejinha boa de você que vai estar lá em SP!!
    Estou louca para conhecer a loja, pena que moro aqui no RS :(
    Faz umas compras por mim lá! hahaha
    Beijão!
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Jessica, nunca comprei na Forever 21 mas morro de vontade. Moro em cidade pequena então é bem difícil achar novidades e quando se acha é bem mais caro. Acredito também que as peças venham mais com essa média que você citou, afinal tudo que é novidade é mais caro, principalmente aqui no Brasil :(

    www.resenhandofeminismo.com

    ResponderExcluir
  3. Que sorte que você vai poder cobrir tudo pra gente!
    Acho seus posts super completos e vou adorar ver qdo vc for *-*'
    Sobre o Starbucks, realmente, era difícil demais ver alguém com uma foto por lá e agora é o que mais tem haha mas acabou caindo na moda, né? kkkk
    Ansiosa pra que abra uma aqui no RJ também \o/

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu estarei por lá com certeza,mas após o bowwww!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu estarei lá,com certeza, não no dia da inauguração pois estará abarrotado!
    Um beijo http://luanabalbine.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fala sobre os preços Jeee!!
    Acho que é o que todo mundo quer mais saber né?
    Beijos!!

    http://www.diariodasuki.com/

    ResponderExcluir
  7. Também acho que o preço não vai até R$122,90... Enfim, vamos ver né?

    Beijos
    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa para a inauguração aqui no Rio, nunca entrei na forever 21, quero ver se realmente é isso "tudo". Acredito eu, que São Paulo terá mais opções.

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah bem que eu queria estar em Sp para a inauguração, vou tentar ir visitar em abril e espero que realmente seja esse preço que estão dizendo, eu acho que não vai ser tão barato, mas vamos torcer para que seja ne *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. E aqui em Curitiba, será que vai sair uma?? Seria uma boa haha bjs Jess adoro teu blog :*

    ResponderExcluir
  11. Eu com certeza vou conferir, pena que de fato oque você disse no final do post, é a realidade do nosso pais, logo os preços estaram absurdos :/

    ResponderExcluir
  12. Eu gostooo muuuuito da loja! E confesso, o fato dela estar tão pertinho tira toda aquela magia!!

    Mas tudo bem, nem td é perfeito! Rs

    ResponderExcluir
  13. Nossa quero uma loja dessas em minha cidade.. tá muito longe aí ;x

    ResponderExcluir
  14. Sorte de quem mora em sampa :( aaaaah como queria ir na Forever 21 :(

    ResponderExcluir
  15. jeh que bom q vai estar por aqui...
    moro em SP e fiquei super feliz com essa inauguração, pois sempre vi você comentar sobre a loja e agora vou ter oportunidade de conhecer (heeee)
    espero te encontrar por lá...você vais no dia da inauguração?

    http://blogdajuju.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog