6 de mar de 2014

LOOK CASUAL: Calça branca

Esse look eu usei na sexta-feira para um trabalho bem legal que estou fazendo e precisava tirar algumas fotos. Por isso estava já bem arrumada quanto ao cabelo e a maquiagem (que eu mesma fiz). 

Então, aproveitamos para testar a iluminação do lugar tirando fotos para meu look do dia aqui para o blog. No dia estava uma temperatura bem agradável que variava entre sol e céu nublado.

Roupa nova no meu armário não fica parada por muito tempo! Sou daquelas que vê roupa nova e já quer sair usando! Então usei a minha calça da Tommy, que é um novo amor que mostrei no vídeo de compras em Santiago, AQUI. Sabe quando a roupa parece que foi feita pra você?! Eu que sou pequena não precisei fazer qualquer ajuste no cós ou barra porque ela vestiu muito bem!


Mesmo sendo uma calça branca, ela não fica transparente. Mas eu usei com uma blusa que comprei na Forever 21 e achei que combinou muito bem com a calça. Ela tem uma mistura de texturas e um diferencial na modelagem.

A parte da frente é uma malha e a parte de trás é como um crepe de seda que ultrapassa o comprimento do quadril.

A bolsa em cor caramelo eu escolhi por dois motivos: primeiro porque traz mais cor e alegria ao look. Segundo porque posso usar de duas formas, tanto como carteira, como na transversal, o que seria ótimo para o dia em questão. Ela é Adolfo Dominguez.

Nos pés, como eu sabia que precisaria andar um pouco, preferi um sapato em cor nude, quase caramelo, com um salto bem baixo da Forever 21.

Eu achei que unir duas peças de roupas com cores claras me alongou, sem dar um "corte" que diminuiria ainda mais meus 1m57.



Sempre que eu apareço de cabelos enrolados alguém me pede para ensinar a fazer e eu já tenho um vídeo no canal mostrando isso, CLIQUE AQUI para assistir! :)


Eu sempre acho que cores escuras nas roupas destacam mais as loiras, mas cores claras me trazem uma paz muito boa, especialmente quando vou trabalhar fora de casa.

É claro que é possível usar uma calça clara de outras formas e essa minha será usada ainda muitas vezes!

Mas para quem tem dúvidas de como usar uma calça branca, o post pode servir de dica, né?!
Você pode usar uma blusa que também seja clara e terminar a composição com algum acessório de cor mais forte ou alegre.

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

21 comentários:

  1. Um dia meu cabelo será lindo igual ao seu, meus olhos... aaah impossivel, você é muito linda *-*
    Eu também acho que roupas claras traz paz, independente da cor de cabelo. O seu look foi simples porém chique kkk Combinação perfeita!

    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a combinação, mas acho que ficaria mais legal com um cinto, ou colares. E seu cabelo enrolado é realmente divino! Quero pra mim heheh!
    Beijos, adoro seus videos!

    http://katdreamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, ficou linda! Sou loira, mas também amoo looks claros *-* você é toop, Jé <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, também gosto muito de cores claras nas roupas. Jéssica sobre a sua viagem ao Chile, fiquei com uma dúvida, precisa saber falar espanhol, ou dá pra se virar sem ter nenhum conhecimento da língua?? Abraços

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look, sou doida por uma calça branca mas até hj não encontrei uma q ficasse perfeita sem ser transparente rs!

    ResponderExcluir
  6. Acho seu cabelo lindo Jess!
    Adorei a calça branca, acho peças mais claras combina bastante com nós magrinhas... nos realça mais
    http://viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Linda ;) Acompanho seu canal a algum tempo e gostaria de saber se vc ja esta conseguindo se manter somente do blog e do canal no Youtube. bjokas ;)

    ResponderExcluir
  8. Amo roupas da Forever 21, e acho que a blusinha e a sapatilha ficaram lindas! E você tem razão, a blusa e a calça de mesma cor deram uma alongada :)

    Eu uso Photoshop |
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. oi Jessica me chamo Julia e também moro em Curitiba
    Sempre que saio fico torcendo para te encontrar na rua
    kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  10. tutorial do cabelo, topete!! =)

    ResponderExcluir
  11. Sempre muito linda! Acompanho o blog desde o final de 2013 e todo dia venho aqui. rs. ♥
    Sempre arrasando! bjs

    ResponderExcluir
  12. jeeeee eu amo seu cabelo <3 A iluminacao ficou otima! Juro que quando vi essa sua calca da tommy no video, eu pireeeei e tambem sou dificil de guardar roupa nova no armario hahaha amei o look

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Não sou fã de cores claras, mas em você ficou muito bonito!!
    Adorei a bolsa e o sapato, são perfeitos!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Jéé seu cabelo está lindo! Faz um vídeo do que você tem usado nele nos ultimos meses para deixá-lo assim! O look ficou lindíssimo! Sempre quando vejo looks assim eu penso "preciso de uma calça branca" mas francamente? Toda vez que eu encontro elas não ficam como eu gosto no corpo e eu me sinto uma médica! haha vc não se sentiu assim?
    beijão!
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa Jess, cada dia você fica mais linda!!! O look ficou perfeito, a cor combinou e realmente deu um "ar" de leveza e paz. A maquiagem eu adoro sempre e o cabelo então nem se fala, está maravilhoso!! A-d-o-r-e-i!! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ahh, que lindo o look, seu cabelo <3 ai babo por ele *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei a calça, eu tô louca por uma com ziper na do canto dela mas ainda não achei nenhuma legal, esse sapatinho você mostrou no vídeo do keepcalm in chile não mostrou?! Eu lembro que vi ele e achei tão feinho mas olhando assim parece que ele é aquele tipo de sapato que fica feio olhando mas nos pés fica uma maravilha, adorei.
    Beijos

    belezacaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito Lindo o look Jéssica! Simples, básico e todo estiloso, e seu cabelo está lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  19. Ameii o look!!! E me fez perceber que eu preciso de uma calça branca nova urgente!!! Calça branca é linda demais né!? E essa bolsa, hein? Já quero uma iguaaaal!! hahaha
    Admiro muito você e seu trabalho viu!
    Beijão,

    Thau Alves
    www.estillodevida.com

    ResponderExcluir
  20. QUE GATONA!!! AMEI FICOU DIVA!!!


    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  21. Jéssica você é muito linda *ooooooo*.


    www.simplegirl.in

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog