12 de mar de 2014

LOOK | Total Jeans - Camisa e calça flare

Na semana passada eu fui convidada pra um trabalho bem legal aqui em Curitiba.
Produzir alguns looks para um shopping com base em algumas tendências de outono e inverno de 2014.

Todas as lojas estavam disponíveis pra eu fazer a Becky Bloom então eu tentei adaptar um pouco do meu estilo, mas juntando com peças que pudessem valorizar diversos formatos de corpos e não somente o meu. No final eu achei que o resultado ficou bem legal e valia compartilhar aqui com vocês também!

O "total jeans", "jeans com jeans" ou "total denim" apareceu bastante em passarelas internacionais e ano passado muitas bloggers e atrizes já entraram na onda desfilando seus looks pelas ruas.



Mas é agora em 2014 que vemos no Brasil as lojas recebendo as coleções de inverno com camisas jeans e calças flare (que possuem a barra um pouco mais larga).

A camisa que eu escolhi para o look tinha uma lavagem muito bonita! Pra quebrar um pouco tanto jeans, eu usei um cinto largo com um detalhe bem colorido. Como acessórios, um brinco e um colar de crucifixo e nos dedos alguns anéis bem fininhos

Não sei se já contei antes, mas desde criança eu era #aloka dos anéis e sempre estava na escola com algum diferente que ninguém na época usava. Já fazia tempo que eu tinha visto esses bem finos e fiquei com vontade de comprar depois das fotos! 

A Chanel no desfile couture de inverno 2014 colocou algumas modelos com um exagero de anéis em todos os dedos. Alguém lembra?!



A bolsa grande foi pensando na mulher que precisa carregar muitas coisas, por exemplo, aquela que está indo para o trabalho ou apenas quer um look mais casual.
Eu preferi desapegar da ideia que devemos combinar sapato com bolsa e cinto e contei um pouco mais na página deles. Caso alguém queira ver, está aqui.

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

13 comentários:

  1. Linda, que você cresça mais e mais, sem perder esse carisma! :*
    resenhandofeminismo.com

    ResponderExcluir
  2. Linda de mais!
    Concordo com você, a lavagem da camisa é linda.

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  3. adore a combinação!!!
    vou tentar usar :)

    http://blogdajuju.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindaa. Esses anéis arrasam!

    Blog Onça Pintada
    https://www.facebook.com/thalita.pereiradacruz

    ResponderExcluir
  5. Ai que chiquee Jé haha shopping São José, que legal! Sou de ctba mas ainda n fui visitar esse shopping pq fica meio longe né! Mas to louca pra visitar! Bjuus, ameei o look

    ResponderExcluir
  6. Flor, adoro seu blog e seu canal!! To querendo visitar sua cidade em breve e você sempre diz que o clima aí é muito louco! Hahah Onde eu moro faz calor o ano inteiro, não faço ideia do que levar na mala! Adoraria se você desse umas dicas do que levar pra quem vai dar uma passada aí! Parabéns pelo esforço! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look! Amei mesmo!
    Parabéns pelo seu blog e incentivo que dá as novas blogueiras (como eu :))

    Beijos,

    Aline Corrêa
    www.byalinecorrea.com.br

    ResponderExcluir
  8. Look lindo, mas eu tenho receio de usar jeans com jeans, jeh faz um post sobre suas lentes, sobre cuidados, sobre a cor que vc usa a marca...

    Conheça meu blog beijoooooss
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! To encantada pelo teu look! Vou combina muito com azul, realça teu brilho!

    Beijos Je!
    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look!! Ficou muito chique :)

    XXX
    http://myfashion-1blog.blogspot.co.uk/
    http://www.youtube.com/user/myfashion1blog

    ResponderExcluir
  11. Amei o post que você fez sobre esses perfis "bombados" do instagram e fiquei mais feliz que as marcas estão se tocando que eles são fantasmas tem um tal de @alexandraf que tem mais de 100k porém as fotos da ridícula não passam dos 800likes! e o blog anos luz sem posts faz sorteio de ipad, de bolsa de grife replica falando que é AAA incentivando o consumo de algo falso! Enfim temos que denunciar tá virando bagunça.

    ResponderExcluir
  12. Amei o look! Estou louca pra comprar uma camisa jeans. Parabéns pelo blog lindo!
    E se quiser e tiver um tempinho, me visita. Beijos, linda!
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. De onde são os anéis? Lindos! Tô querendo, mas não acho assim, fininhos. Bjão!
    Ninna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog