22 de mar de 2014

Reality Show #KeepCalmEnChile - Ep. 01

Já está no KeepCalmDIY TV o primeiro episódio do nosso "reality show" no Chile!

Esse é um estilo de vídeo diferente no canal já que a intenção era parecer mesmo um programa de TV. Por isso, ele possui quase 20 minutos mostrando nossos 3 primeiros dias por lá e ficamos super contentes com tantos comentários positivos mostrando a aprovação de vocês com um vídeo mais longo, muito obrigada! 

Para quem não é inscrito no canal ou ainda não assistiu, vou disponibilizar o vídeo aqui no blog também. Mas não esqueça que pra se inscrever é super fácil, basta clicar AQUI.

Assista ao episódio 1:



O segundo episódio será lançado nesse domingo, dia 23 de março!


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

20 comentários:

  1. Oi Jessica! eu adorei o vídeo, o formato e como sempre, você arrasa na edição. Teu namorado é muito bacana também. Achei muito engraçado quando o chileno lá no mercado falou do Santa Felicidade HAHAHA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti já pelo youtube <3 quero ver logo o segundo! Jé, suas edições de video são fantásticas, serio. Fico me perguntando o que você faz neles toda vez que assisto um HAHAH como as datas que você colocou nesse video (quando começava outro dia), casou PERFEITAMENTE, olha: invejinha boa de você hahaha

    Beijimmmm linda!
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vick, haha que bom que gosta, obrigada!! :)

      Excluir
  3. Cara, seu vídeo pode ter duração de uma hora, mas não me canso nunca de assistir. Super editado e útil. Ansiosa para ver o segundo episódio

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica,

    parabéns! A série está muito legal! Super profissional. Certamente poderia estar no multishow! rsrs Dá pra perceber o cuidado que tiveram com cada passo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei! Faz o vídeo de comprinhas logoooo! Seu cabelo é lindoooo! hahaha Beijos :*
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jéssica responde a tag ''Oque ele sabe do meu mundo'' que a fafella criou. :)

    ResponderExcluir
  7. Amei o formato do vídeo, já quero ver a outra parte :DD Deve ter sido maravilhosa a viagem!

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Thiago kkkkkkkkkkkkk muito bom Jéss, amei e to louca pra ver o segundo ep

    ResponderExcluir
  9. Oii Jessica!! Você realmente arrasa na edição, adorei esse tipo de vídeo. Comecei a te acompanhar a pouco tempo e vi que você foi para Guaratuba nas suas férias, eu também sempre vou pra lá, sou de Campo Grande - MS, mas minha vó tem casa de praia lá.
    Beijos

    fernandazarate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Jessica! Você realmente arrasa na edição, adorei esse tipo de vídeo. Comecei a te acompanhar a pouco tempo e vi que você foi pra Guaratuba nas férias. Eu também sempre vou pra lá, sou de Campo Grande - MS, mas minha vó tem casa de praia lá.
    Beijos

    fernandazarate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o vídeo, sempre quis ir pro Chile, é tão pertinho e parece ser tão incrível né?

    A sua edição ficou muito boa, parabéns.

    Beijos,
    http://www.desejosdemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei!

    ficou muito bom!
    Depois fala a marca do autobronzeador!

    :*

    ResponderExcluir
  13. Uau... Parabéns!!! O video ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Já estou ansiosa pra o próximo! Ficou muito legal!
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeei Jéssica, como sempre edição perfeita. Queria saber uma informação, no fim do ano vou fazer uma viajem para Buenos Aires e quanto aos hotéis, outlets e taxi ... é o quase o mesmo valor ? Beijos linda, como sempre esta de parabéns, uma das melhores Youtubers e Blogueiras.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jéssica! Adorei esse formato de vídeo, além da edição estar incrivel.
    Adorei o flat que vcs ficaram.. Você pode passar o contato ou talvez me indicar outros?
    Estou planejando ir pra lá no meio do ano e pelo que andei pesquisando, a localização é muito boa e o flat uma graça.
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Oioioi, Jessica. Ameeeei o video :) Parabéns pela edição, ficou muito bom de assistir; nem um pouco cansativo!

    Você pode me dizer qual foi o flat que vocês ficaram? Vou para Santiago em Outubro e gostaria muito de saber. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Jéssica adorei os vídeos. Até meu esposo viu rs. Passa os contatos do flat, qto vc pagou e etc. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog