17 de mar de 2014

Teaser #KeepCalmEnChile

Já está no ar o teaser da nova série #KeepCalmEnChile!

Nosso reality show será dividido em dois episódios e os vídeos devem ser lançados no canal essa semana, na quinta-feira e no domingo. Vocês poderão acompanhar 7 dias de viagem mostrando dicas, passeios e compras no Chile.

Para ter uma ideia de como serão os próximos vídeos, assista ao trailer. Esperamos que gostem!



Clique aqui para se inscrever no KeepCalmDIY TV e assistir aos vídeos antes deles virem para o blog!

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Que chic... tem até trailer =D
    AMEI!

    Estamos ensaiando viagens para a América do Sul a um tempo hahaha vamos ver se esse ano sai!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de sair completo, chega Quarta-Feira!

    *tem post novo*
    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pros vídeos saírem logo!!
    http://oazulperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que seria nesse domingo jaa fiquei atualizando a pagina por horas, ahhaha ai vc postou o da Forever 21 ai sabia que vc nao ia postar a viajem hahaha
    beijos
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já estou loouca para acompanhar a série. Amei o trailer!

    ResponderExcluir
  6. Ansiosaa demais para ver os vídeos! Vocês dois juntos são muito fofos e engraçados! Sem contar na edição maravilhosa que você faz. Seus vídeos são perfeitos Jé!
    www.gabrieladeboit.com.br
    Fan page

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog