28 de mar de 2014

Descubra as TOP 10 hashtags mais usadas no Instagram em fotos de moda e beleza!

No ano passado eu contei as top 20 melhores hashtags no Instagram e desde então o post é um dos mais procurados no blog. 

Pensando nisso, selecionei as 10 hashtags (#) mais usadas por quem tira fotos de moda e beleza. 

Para quem não sabe, toda vez que você coloca uma # na sua foto do Instagram, ela automaticamente aparece ao lado de fotos de outras pessoas que marcaram o mesmo. Isso é uma forma de divulgar sua imagem ou apenas descrever a situação no ato da foto.

Por exemplo, ao invés de contar que saiu com as amigas e teve uma noite muito divertida, algumas pessoas preferem usar #aboutlastnight que seria algo como "sobre ontem à noite".

Confira abaixo as marcações mais usadas no Instagram!



Segundo o site Webstagram, que lista as 100 tags mais utilizadas, a famosa #selfie já foi escrita em mais de 91 milhões de fotos por usuários de todo o mundo!

Eu separei as 10 do site que podem ser usadas quando publicamos uma foto de moda, como um look do dia, e de beleza como por exemplo uma maquiagem ou unhas.

As 10 hashtags mais utilizadas no Instagram para moda e beleza: #cute, #photooftheday, #picoftheday, #fashion, #selfie, #style, #makeup, #beauty, #look, #photo.

Fora da lista do site, mas que eu costumo usar, também existem as seguintes: #lookdodia, #dujour,  #ootd, #ootn, #outfit, #unhasdasemana, #cabelo, #hair, #nail... E por aí vai.

Use sua criatividade, procure hashtags ou crie as suas próprias!


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM





Pin It Now!

15 comentários:

  1. Demais este post!! sou a loka das # uso sempre a minha agora!!! :) #saltoaltonaestrada afinal tem q usar a criatividade né!!!
    rsrsrsr

    Queria pedir licencinha e deixar meu blog aqui: TEM VÍDEO NOVO NO BLOG DICAS DE CABELO!!http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/03/cuidados-com-meu-cabelo-gel-de-linhaca.html se quiser conhecer algo novo corre la!! beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também gosto de usar uma só minha. É ótimo pra separar as fotos lá. :)

      Excluir
  2. Adoro hashtags, dá pra interagir bastante!
    Pena que no meu insta não está mais funcionando, acredita? :(

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  3. Post muito criativo e útil!! Vai me ajudar muito a divulgar meu canal :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica tenho instagram a pouquíssimo tempo e vejo q muitas pessoas que ñ são minhas amigas entram e curtem minhas fotos como faço isso tbm, entrar no perfil de pessoas q eu ñ conheço?Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, é só você procurar uma # que vai encontrar várias fotos. Aí é só achar uma que goste pra curtir! :)
      Bjs

      Excluir
  5. Vou usar e abusar dessas hastags agora, rsrsrs. Muito útil esse post linda.
    Beijinhos querida | Blog Closet Mágico <33

    ResponderExcluir
  6. Super bacana a dica Jéssica, porque muitos blogs estão no início e o Instagram, pelo menos no meu caso, é a rede social que mais ajuda. Pena que essas hashtags não rolam para o assunto do meu blog, afinal falo de cuidados com pets :(
    Se puder dar dica de algumas pra mim, serei eternamente grata
    E se quiser visitar (tudo lá tem fundamentação em artigo, entrevista com professores ... nada é achismo e quando é minha opinião, deixo claro):

    http://divaveterinario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem várias # pra pets por lá!

      #pets, #cachorros #puppies, #lovepets #lovedogs, #lovecats... e por aí vai! hehe
      Vou ver sim, obrigada! :)

      bjss

      Excluir
  7. Adorei o post Jessica '-'

    Blog add nos meus Favoritos ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post Jessica '-'

    Blog add nos Favoritos ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog