18 de mar de 2014

Vermelho, a cor do inverno 2014!

Vermelho sempre aparece no inverno, né?! Para quem não gosta de usar nas roupas, pelo menos nos lábios acaba trocando os tons clarinhos e rosados por aqueles bem escuros ou vermelhos. Eu acho que o inverno nos dá uma liberdade super legal pra "ousar" mais no batom e adoro isso!

Pesquisando quais as tendências de cores de roupas para o inverno de 2014 no Brasil, foi inevitável cair nele: o vermelho!

No desfile de Dolce & Gabbana, que aconteceu no ano passado lançando a tendência para o nosso inverno no Brasil, as peças estão lindas com tantos detalhes!

No Brasil também tivemos o vermelho presente em alguns desfiles. Para nos inspirar, eu separei um look da blogueira Camila Coelho, que tem acertado bastante na escolha das roupas que usa!
Nesse look ela faz um mix bem estiloso com a camisa xadrez e o sapato estampado, além de estar com uma calça vermelha. Mas eu achei super harmonioso! 

O que vocês acham de vermelho, preferem nas roupas ou na maquiagem?


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM




Pin It Now!

10 comentários:

  1. Adorei o post! E também adoro a cor vermelha. Acho que batons nesse tom tem tudo pra deixar qualquer look lindo!

    A parte que mais me chamou atenção, foi o contraste que deu a cor da calça da Camila com o sapato. Gente, arrasou! =)

    batomcereeja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro vermelho, mas no inverno é quando a gente realmente usa mais. Seja um tom mais escurinho, ou até o arregaladão! Nos lábios então vicio sem fimm!! O look da Camila ficou lindo mesmo, estou louca para comprar uma camisa Xadrez vermelha ♥
    Beijão
    www.gabrieladeboit.com.br
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...eu adoro o vermelho..nos sapatos entao....
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. nossa sonho em ver essas roupas na passarela amei tudo não sou chegada no vermelho mas tenho uma blusa vermelha a única que amo, parabéns jessica, e lembrando uma coisa linda seu blog está no meu vídeo "TOP 10 POST BLOGUEIRAS DO MOMENTO"
    E meninas visite meu blog http://magrafelizpensa.blogspot.com MEU canal é http://www.youtube.com/user/marcmarify VISITEM!!

    ResponderExcluir
  5. JESSICA VOCÊ ESTÁ NO TOP 10 POST BLOGUEIRAS DO MOMENTO EM MEU VÍDEO MEU CANAL É http://www.youtube.com/user/marcmarify VISITEM MENINAS E VEJA O VÍDEO EM QUE A JESSICA ESTÁ

    ResponderExcluir
  6. Vermelho sem duvida é a cara do inverno, tenho um trent coach... amoo e uso muitoooo...
    nao vejo a hora de ver sua viajem ao chile no yt.

    Jessica ainda nao consigo me seguir seu blog pelo google friend conect.

    Conheça meu blog Beijos
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei o post!! queria pedir licencinha meninas !!! QUEREM CONHECER ALGO NOVO????!!! queria divulgar meu blog http://www.saltoaltonaestrada.com em breve com PRÊMIOS meninas!!! curtam a pagina no face https://www.facebook.com/saltoaltonaestrada bjs aguardam vcs lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo que vermelho é a cor do inverno, o bordô tbm vai ser uma das cores mais usadas na estação as lojas já estão cheeias!
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo vermelho, uso tanto na roupa, quanto na maquiagem!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Jéssica!

    Vermelho é a cor do ano! Seja no verão com tons mais quentes, como o vermelho tomate, seja no inverno com tons mais frios. Fica lindo em roupas, acessórios e principalmente na boca. No entanto, muitas erram na hora de vestir vermelho. Acho que na boca nao tem como errar muito, sempre dá certo! Abuse do vermelho na boca! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog