21 de mar de 2014

Vestido preto com decote | Vídeo da Forever 21

No dia do soft opening da Forever 21, (uma abertura especial pra convidados antes da inauguração) eu queria estrear o meu vestido novo da marca, então aproveitei a ocasião.

Na verdade eu estava em dúvida e no final decidi que preto é sempre "básico" e uma boa opção quando não temos certeza de como será o evento. Esse vestido eu comprei na loja do Chile (mostrei aqui) e acho lindo exatamente pelo decote longo um pouco "ousado".


Quando eu quero dar destaque pra uma roupa não gosto de usar muitos acessórios como pulseiras e anéis, então estava somente com minha aliança e brincos.

O vestido tem um bordado bem bonito na parte da frente e a parte traseira é também com transparência. (Eu não vi esse vestido pra vender na loja de São Paulo)

Fui com a minha bolsa da LV porque como veria muitas roupas, não queria precisar ficar me preocupando. Nos pés um sapato nude, básico, da Primark.

Eu vi várias blogueiras e também algumas leitoras na loja. Pena que estava tão cheia que não tive coragem de ficar na fila e levar algumas roupas pra casa! Mas gravei um vídeo no dia e vou mostrar no final desse post.



Comigo na foto estão o Lu e a Nina. Adorei conhecer eles pessoalmente!

Selfie no Instagram @JessicaKeepCalm
Agora assista ao vídeo que gravei no dia da pré-inauguração da loja!



 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

8 comentários:

  1. Já tinha visto o video das comprinhas do chile e tinha achado essa uma das compras mais fooofas, o vestido é lindo e também preciso deixar os acessórios de lado quando quero destacar uma roupa. Também já tinha visto o video da pré-inauguração u.u hahaha suas edições são perfeitas

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica adorei esse vestido. Por mais que ele tenha o decotão, não achei nada vulgar! Ficou super delicado e feminino! Ameei!
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse seu vestido é muito lindo!
    Achei engraçado o susto q o Lu e a Nina te deram hahah

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEI *-* Seu cabelo é maravilhoso!
    Beijos :*
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda Jé!
    O vestido é lindo, mais não posso deixar de falar que seu cabelo estavam maravilhosoo!
    Você é linda!

    Blog Onça Pintada
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma pena não ter esse vestido para vender aqui!
    Ele é lindo!!
    Estou doida para a Forever 21 abrir em Brasília!
    xD

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente Diva !! amei o look ' :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog