17 de abr de 2014

2 anos de KeepCalmDIY!

Ontem, dia 16 de abril, o blog comemorou seu segundo ano de existência!

Eu até tinha comentado com o noivo que queria comprar um bolinho só pra não deixar a data passar em branco, mas não imaginava a surpresa! Ele apareceu na minha casa com um bolo enorme, lindo, com o logotipo do blog e vários cupcakes.

Depois de tirar muitas fotos, veio o pensamento e a ideia: eu queria poder dar um abraço e um pedaço de bolo pra cada leitora que acompanha o blog.


Como eu sei que as minhas leitoras estão espalhadas pelo Brasil (algumas até fora!) e infelizmente não seria possível repartir com todas, tivemos a ideia de publicar uma foto no meu Instagram (@JessicaKeepCalm) convidando as duas primeiras leitoras de Curitiba a comentarem na foto para comerem um pedaço de bolo e cupcake comigo.




Pronto! Lá fomos nós até a casa da Luana e da Débora. :)




Foi uma experiência super legal que registramos em vídeo e em breve devo compartilhar com todas vocês. 


Adorei conhecê-las de pertinho e conversar um pouco!!

O bolo tinha recheio de brigadeiro branco e preto e o Thiago encomendou com a cake designer Elisa Martins. Pra quem quiser o contato dela, está aqui. Eu não a conhecia e achei o trabalho incrível! 
O topo dele era realmente bem semelhante ao logotipo do meu blog, esse que vocês sempre veem aqui em cima.


Os símbolos do bolo foram feitos em "3D". Para completar as laterais, ela colocou os símbolos do twitter, facebook e do youtube.
Coisa mais linda!!

Os cupcakes foram feitos com impressão em papel (comestível) e eu também adorei!

Em um ano muita coisa aconteceu! Bem mais trabalho, responsabilidades e também contato com vocês, leitoras. O blog e o canal no Youtube, onde tudo começou, crescem a cada dia e eu sei que sem o meu empenho constante e sem vocês, nada disso existira.

Então, muito obrigada por dedicarem um tempinho ao blog e ao canal! Mesmo você que não comenta tanto porque não tem costume ou você que sempre deixa um recado de incentivo ou compartilha suas experiências.

Nesses dois anos, alguns rostos e nomes eu já até reconheço. Seja porque conversei algumas vezes pela página ou pelo Instagram.

O blog, hoje, não é apenas um hobby que transformei em trabalho, mas parte da minha vida.
Todos os assuntos aqui são baseados nas minhas experiências reais do passado ou as que aprendi somente pra compartilhar com vocês. Aliás, tudo é pensado com carinho (e honestidade) pra vocês!

Nem aos finais de semana, feriados ou férias eu deixo de pensar, "seria legal mostrar isso no blog. Preciso tirar uma foto!"



Bem, esse ano algumas coisas mudaram e outras ainda vão mudar. Novos investimentos foram feitos para que a qualidade geral dos vídeos e das fotos melhorem.

Nós também estamos elaborando um novo layout para o blog. Ele deve ficar mais personalizado e mais fácil para que vocês encontrem as postagens de DIY, viagem, gourmet, moda e beleza.

Além disso, o KeepCalmDIY TV esse ano passou a ter 2 vídeos por semana, 8 vídeos por mês.  Ano passado eram no máximo 4 vídeos por mês.

Conciliar posts, vídeos, edições, as ideias, a atenção aos leitores e a parte comercial não é nada fácil, acredite! Mas se eu pudesse, faria tudo em dobro!

Já dizia o ditado: "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida".

Um novo cenário também está sendo construído para os vídeos e em breve vocês conhecerão! :)

Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio de todos! Dos leitores e leitoras, dos pais que talvez tenham entendido que isso deixou de ser hobby faz tempo, do noivo que preparou essa surpresa e sempre está presente me ajudando no que pode, e as meninas que me receberam nas suas casas.

Muito obrigada!!   

Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

36 comentários:

  1. Também queria ser do Brasil para ir comer o bolo! :D Que bom aspecto! Muitos parabéns pelo 2.º ano e que venham mais, claro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maneira tão linda de comemorar o 2º aniversário do blog, com esse bolo fantástico! Parabéns e muitos beijinhos. Espero que haja muitos mais anos :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jéssica! Tenho certeza que tudo isso é só o começo, você merece muito mais, não perco um vídeo seu, pois todos me acrescentam algo novo, e claro deixo teu blog nos meus favoritos. Quero muito chegar ao nível de profissionalismo que você tem, isso é uma meta para mim. Sei que além de tempo e dedicação, investimento é muito importante espero conseguir!
    Recentemente fiz um post falando do seu blog, e acho que você deveria ter muito mais leitores, que muitas blogueiras tem por ai na blogosfera, mas isso vai acontecer é só questão de tempo... Beijos
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jééééééé, suaaaa linda ♥
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Que venham muitos e muitos anos..a cada dia, mês e ano percebemos o quanto vocês estão de dedicando e se profissionalizando cada vez mais com o blog/canal.
    De verdade, parabéns! Você merece todo sucesso do mundo :)
    Adorei a ideia de você ir na casa de leitoras, pena que eu não vi kkk ia ser uma delicia te reencontrar novamente e ainda mais em casa..hehe, quem sabe da próxima :)

    Beijoos, Karol.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda! Todo sucesso. Este bolo esta lindo, queria tanto provar..... Água na boca rsrs. Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Você merece Jéssica, seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo !!! Amei, super legal .. que invejinha por não poder um pedacinho do bolo :3
    Muitos mais anos de blog virão, Com certeza ! :)

    ResponderExcluir
  8. Ah invejinha das leitoras! Queria morar em CTB para ter esse privilégio!! Parabéns Jé pelo canal e pelo blog, acompanho faz tempo e sei do seu empenho e dedicação! Eu visito todos os dias e não perco um vídeo, admiro muito seu trabalho e te desejo só coisas boas! Estou curiosa pelo novo layout e pelo novo cenário! Mostra logo! haaha
    Sei que ainda vou te conhecer pessoalmente e te dizer tudo isso!
    Grande beijo!
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caramba, 2 anos e você já conquistou tudo isso!
    Você é minha inspiração, de verdade! hahaha
    Beijos e parabéns! http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e que venha muitos outros anos pela frente e que aconteça mil coisas boas para você e para o seu trabalho que eu amo muito <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooooo o bolo! E adorei a ideia da visita para as leitoras *--*
    Parabéns pelo trabalho, jé!

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  12. Conheci seu blog finalzinho do ano passado. No começo, eu olhei e pensei: Deve ser só mais um blog que não vai nos acrescentar nada, sabe quando você olha de relance? Daí eu decidi olhar mais a fundo e conhecer a autora, não pode-se julgar pela fotinho de perfil ou pelo layout do blog, e assim foi.. Conheci seu trabalho (estou conhecendo) e amando! Sabe o que mais amo? seu sotaque paranaense , rs, igual o meu sabe? Sou de Curitiba também e o seu blog foi o primeiro de Curitiba que conheci, eu tinha uma ideia na cabeça que só pessoas de SP tinham blog (nada a ver) e então eu me identifico cada dia mais com a sua forma de escrita, sua sinceridade, você é bem direta as vezes sabia? Adoro que você não fica de mimimi, chamando todo mundo de amorzinho. Você é sincera e é assim mesmo que tem que ser! tratar as leitoras como amigas mesmo e não como uma renda sua no final do mês!. Obrigada pelas dicas, pelos tutoriais, pela paciência. Gostaria MUITO de te conhecer, se um dia tiver um encontrinho aqui em Curitiba ou um evento que você esteja presente, não esqueça de nos avisar antes, será um prazer!

    ResponderExcluir
  13. Parabééns Jessica! Que venham muitas outras comemorações!
    Bolo lindo, desing perfeito :)

    Beijos

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  14. vc merece todo sucesso do mundo jessica, parabéns por tudo que vc conquistou. espero que um dia eu tbm chegue tão longe quanto vc ! e não perca nunca essa humildade e o carinho com as leitoras ♥

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  15. Você merece Jéssica, todo o esforço e carinho com o blog e com a gente tem seu retorno, seu trabalho é lindo! Parabéns!

    Um beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Jé, só tenho a dizer...VOCÊ MERECE!
    O trabalho dos dois aliás, são impecáveis. Vocês são uma ótima dupla.
    Todo seu esforço, carinho com todos, jeito verdadeiro...
    Pode ver que vale a pena!

    Aguardo um encontro bacana em SP hehe!
    Fã assumida.

    Super beijos.
    @caandrejus

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Jéssica! Eu amo o seu blog e pra mim é um dos blogs com melhor conteúdo que conheço (e olha que acompanho muitos blogs!). Parabéns pela edição, pelas fotos, pelas idéias, pelo esforço, pela sua beleza (risos), pelo bom gosto, enfim, por tudo. Espero de coração que cada vez mais tu cresça e seja recompensada pela excelente trabalho :) Beijos!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  18. Estou acompanhando seu blog a um tempinho. Gosto muito, você é bem carismática e vejo que leva a sério tudo!!! Felicidades sempre
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Estou acompanhando seu blog a um tempinho. Gosto muito, você é bem carismática e vejo que leva a sério tudo!!! Felicidades sempre
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Jessica! Seu blog é ótimo, grandes dicas, informações, coisas que poucos ou nenhum outro blog mostra ou compartilha, além das postagens serem muito bem fotografadas e detalhadas, muito capricho. Mais sucesso, vc merece!

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh, parabéns sua linda, minha xará! *-* eu que acompanho você deeesde o início, fiquei muito feliz com esse post e confesso que até me emocionei :)
    Já tive o prazer de trocar algumas palavras com você, por e-mail, pela página e pelo ig e te acho uma mulher incrível e seu canal sensacional!
    Curto todos os videos, todas as fotos, mesmo não comentando tudo...
    Você faz parte da minha vida já, uma amiga, até! <3
    Queria muito ser de Curitiba pra poder conhecer você, mas fica assim, esse carinho a distância que é enooorme!
    Beijão da Jé! :*

    ResponderExcluir
  22. adorei o bolo! parabéns!!

    http://www.bypatriciacamargo.com/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Princesa, pelo blog, e por vc mesma, afinal esse blog é oque é, por culpa inteira sua, seu noivo é um amor,realmente dá para perceber o quanto vocês dão certo!
    Espero que Deus abençoe você e seu trabalho, e que seja muito mais conhecida, porque pelo belo trabalho que fazem, merecem mesmo !

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Je pelo blog, felicidades :D:D

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  25. Vc merece isso e muito mais porque tudo o que você faz é incrível, Jessica desejo a você sucesso e mais sucesso a cada dia porque te admiro muito e toco muito pela sua felicidade.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Jessica pelo blog e pelo trabalho com tanta dedicação...Eu vejo todos os seus posts! Amo os de viagens e moda!!! Que você tenha mais e mais inspirações para compartilhar com a gente!


    ResponderExcluir
  27. parabens pq vc merece :3
    www.obscurelovemachine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Adorei a criatividade de ir na casa de duas leitoras! Vem pra BH!! Beijos =D

    ResponderExcluir
  29. Parabéns linda, acompanho sempre o seu blog!!! quaseaosquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Jéssica! Você merece muito! bjs

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Jéssica , vc merece muito!!

    ResponderExcluir
  32. parabéns Jéssica, vc merece muito, admiro seu trabalho e não só pelo esforço, mas pela qualidade do conteúdo.

    ResponderExcluir
  33. Que bolo liiiindo :DD Parabéns por mais um ano de blog, que ele continue crescendo :D

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS EU FLOR DESEJO QUE VOCÊ CRESÇA CADA DIA MAIS E MUITO MAIS E QUE LINDO FICOU O BOLO SEU NOIVO TE AMA MESMO KKKK http://www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, Jéssica!! Vida longa ao Keep Calm!!
    Sou leitora há pouco tempo, mas não consigo mais largar esse blog. Seus vídeos são perfeitos!!
    Parabéns!!
    Beijos e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  36. Aee Parabens!! Eu geralmente comemoro o niver do blog com ana maria kk
    Adorei esse bolo e esse interação com suas leitores..
    Parabéns mesmo e muito sucesso o/


    Tenha um ótimo feriado o/
    Kisu
    eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog