4 de abr de 2014

Achado: O melhor delineador baratinho que já usei

É muito bom quando encontramos algo bom e barato, né?!
Pena que isso nem sempre acontece. Mas no começo do ano eu estava na praia e o delineador que eu usava estava no fim, então comprei uma caneta delineadora de uma marca baratinha, que já tive produtos antes.
Quem tiver uma memória boa (muito boa) vai lembrar quando mostrei no Vlog de férias.

Custou R$ 12,00 e eu pensei: ah, vou testar!
Sorte a minha, porque é a que eu uso todos os dias.

A cor talvez já não tenha mais a mesma potência do primeiro dia, mas já uso há mais de 3 meses, então a quantidade que vem na caneta é bastante razoável.

É a caneta delineadora à prova d'água da P&W. Ela não escorre e dura o dia inteiro. Também não fica brilhosa (tem algumas marcas que o líquido fica parecendo um plástico na pele) e não é nada difícil tirar com demaquilante. Eu geralmente retiro com aqueles lencinhos de remover maquiagem (amo quem inventou isso!).

Espero muito encontrar alguma loja de Curitiba que venda. Se você encontrar na sua cidade e curtir, se joga que vale a pena. :)

Ah, eu inclusive usei ela no meu tutorial de maquiagem, dá uma olhada:



Alguém já conhecia?

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

8 comentários:

  1. As sombras da P&W são boas e duram!
    Essa caneta não conhecia, aliás, tenho medo de comprar qualquer delineador.
    www.cheiadeclasse.com

    ResponderExcluir
  2. Dessa marca já tive aqueles estojos de blush e sombra. Quando a vir, tentarei testá-la. Doze reais é um precinho muito bacana, rs.

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar nessa marca, estava um duvida entre caneta delineadora e aqueles de potinho com pincel, sabe? Mas agora acho que vou comprar uma dessas pra testar.
    Eu assisti o vídeo, a maquiagem é linda e super coringa. Amo seus vídeos.
    Sucesso! :*

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo delineadores. O que eu uso é da Mary Kay, e eu amo ele. Uso ele há mais de 7 meses e ele ainda não deu sinais de que está secando.

    Beijos!

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  5. Já quero testar! Amo esses produtinhos BBB's. :)

    www.byalinecorrea.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber :D
    Acho que na 25 de Março, aqui em São Paulo, deve ter!

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço a marca, mas esse delineador não.. parece ser bom!

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, quando eu encontrar vou comprar.

    www.simplegirl.in

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog