15 de abr de 2014

Balm labial para o inverno!

Desde ano passado quando eu conheci os Produtinhos da Beauty (post aqui) adorei toda a proposta da marca e minha linha preferida é a "bombom de baunilha" por motivos óbvios de que eu amo o cheiro!

Acho que foi no começo desse ano que comprei dois produtos que na época eram lançamento: um creme para as mãos com proteção solar e um balm labial.

Eu sempre fui do tipo que tenta passar algum lip balm, mas nunca consegue ter frequência, sabe?!
E isso mudou totalmente com o Happy Lips bombom de baunilha. Ele me custou cerca de R$ 14,00 e além do cheirinho de baunilha, os lábios ficam hidratados e sem ficar com um aspecto "melecado".



Como já contei um pouco nesse vídeo eu adquiri uma rotina antes de dormir, então nunca durmo maquiada e sempre quando termino o processo de limpeza e hidratação da pele, é automático passar esse balm para dormir. E acreditem, no dia seguinte eu ainda consigo sentir ele nos lábios!


A embalagem é fofa e tem 10ml que estão durando de forma bem razoável. Já faz alguns meses que comprei e ainda tem produto dentro.

A consistência, como já mencionei, não é "pegajosa" e espalha bem. Eu costumo espalhar com os dedos mesmo.

A única coisa que me incomoda um pouco é com relação ao gosto dele. Apesar do cheiro ser incrível, o gostinho não acompanha, mas nada que me faça deixar de usar o produto.

Alguém mais usa e gosta?


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Não conhecia essa marca de produtinhos, eu sou meio desleixada com rotina de cuidados com pele e tal, as vezes eu simplesmente estou tão cansada que durmo sem passar nem um creme :/ e com isso meus lábios estão cada vez mais rachadinhos e não melhora. Parece ser um produto que dura bem, o que vale o preço.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mais já fiquei curiosa, *-* estou precisando mesmo de um balm que não seja melequento rs,

    ResponderExcluir
  3. Começando a época que esse produto é indispensável né, principalemnte pra gente que mora mais pro sul (:
    Não conhecia a loja, mas achei interessante :D
    Adorei a dica Jess, beijão

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  4. Adorei o de framboesa! e tem gostinho de framboesa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Não uso esse, mas gostei da resenha! Amo lipbalms!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog