25 de abr de 2014

Coleção Fall | Kipling Shoes 2014

Esse é meu último post como Correspondente Kipling do sul.
Eu adorei fazer parte dessa equipe!!

Hoje vou contar sobre a nova coleção de calçados e pra isso fui até a loja da Kipling no Shopping Pátio Batel. O pessoal lá é sempre atencioso e eu até comentei que pra fazer o meu primeiro post da marca eu fui até a loja tirar as fotos (lembre aqui) e o último como Correspondente também estava sendo lá! :)

Se alguém ainda não sabia, além das bolsas mais duradouras do mundo, a Kipling também tem sapatos super confortáveis e estilosos!

A nova coleção traz estampas clássicas (como o animal print), tecidos metalizados e texturas com ares modernos. Ela conta com 8 Ballerinas, 2 Mocassins, 1 oxford e 1 bota. São várias opções de cores e modelos.

Olha só que legal essas duas coisas que descobri na loja: uma bota com meu nome! Além disso, vários pares, como essa bota e esse mocassim possuem uma numeração que vai do número 28 até o 40, ou seja, mãe e filha podem sair com o mesmo sapato. Não é o máximo? Eu acho muito fofo!

A coleção está super legal e eu levei pra casa o mocassim Lindsay Canard. Eu tenho adorado sapatinhos nesse estilo e ele parece ser bem confortável.

A coleção também conta com várias ballerinas. Elas são ótimas pra carregarmos na bolsa e trocar de sapato quando o salto alto machuca os pés.

Eu adorei esse detalhe atrás na ballerina twisted preta!
Vale a visita em uma loja da sua cidade pra conferir os modelos de pertinho e sentir o conforto dos sapatos.

Pra finalizar, meu novo macaquinho, o Jurgen com seu filhinho (ô fofura!).
Muito obrigada Kipling e Nat!! Espero poder conhecer um dia todas as Correspondentes! :)

Para mais informações sobre a Kipling Shoes, visite o site aqui e o blog da Kipling aqui.

 
Siga-me nas redes sociais:YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

13 comentários:

  1. 'O', eu simplesmente amei a botinha e o mocassim Lindsay Canard <33

    thaypinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. amei a coleção muito linda!!
    http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/25/cabelos-tendencia-outono-inverno/

    ResponderExcluir
  3. A coleção tá linda! E essa botinha pro frio daqui de Curitiba deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sabia que a marca vendia também sapatos... eles realmente parecem confortáveis! Amei demais essa bota, ela é definitivamente a minha preferida! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Kipling! Minhas bolsas duram eternamente.. rs. O preço super vale! Não conheço a coleção de sapatos.. vou tratar de conhecer já!!!

    Bjs :*

    www.tudovirapauta.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé, tudo bom?

    To começando meu blog agora e suas dicas tem me ajudado MUITO!
    Queria saber como você faz pra usar imagens de outros sites e blogs...não é minha intenção "roubar" nada mas às vezes quero mencionar um produto ou mostrar um projeto, enfim, como você faz?

    Abraço,
    Gabi
    www.fromgabswithlove.blogspot.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal. Eu to com um tenis da kipling no meu carrinho do Dafiti mas estou em duvida na numeraçao, sera que é normal? Tipo AllStar, Superga eu uso um numero menor, sera que o da Kipling é certinho??

    ResponderExcluir
  8. Gostei, a Kipling realmente é confiável e confortável! www.quaseaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, além de lindos são confortáveis.

    http://renatarsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo seu blog e seu canal, vira e mexe to comentando! Jeh ( me sinto íntima haha ) essa bota com forro de lã apesar de útil para os dias frios, pode ser usada na neve? Ou vai ficar encharcada se eu usa-la na neve? Pq vou viajar em breve para o Canada e preciso de botas urgente! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Je, adorei o post, você fez um ótimo trabalho como correspondente da kipling.
    Vc saberia dizer o preço da bota? tem cara de ser mega confortável, um bj sou sua fã!

    ResponderExcluir
  12. Oie, não conhecia essa marca, gostei da maioria das sapatilhas, mas não gosto desse formato da parte da frente das botinhas e desse modelo que você levou hihi, questão de gosto mesmo.

    Beijos
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog