7 de abr de 2014

Como fazer falso cabelo curto | Chanel sem cortar

Esses dias eu postei uma foto nas minhas redes sociais (segue lá!) com meu cabelo bem curtinho.

Várias pessoas acharam que eu tinha realmente cortado e outras não acreditaram que eu teria coragem. Essas estavam certas! Eu jamais cortaria meu cabelo tão curto nesse momento da minha vida porque amo cabelos longos.


Sair da rotina é sempre legal, né?! Eu hoje trago pra vocês um tutorial em fotos e em vídeo de como fazer um penteado que finge que seu cabelo está curto.

É uma ótima opção pra sair do comum e brincar com os cabelos, além de servir para ter uma ideia de como você ficaria, caso cortasse os cabelos.

Tutorial em fotos:

É simples e você precisa apenas de grampos. Caso não tenha conseguido entender totalmente através do tutorial em fotos, veja minhas dicas no vídeo.

Assista:

Não esqueça de se inscrever no canal para ver os vídeos novos toda quinta-feira e domingo.
É só clicar AQUI. :)


Espero que tenham gostado da brincadeira e consigam fazer em casa!

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM




Pin It Now!

10 comentários:

  1. Belíssimo tutorial flor. Faria se meu cabelo já não estivesse curto.

    Beijinhos
    www.filrosa.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, você tem um blog fantástico e por isso tenho nomeado por um prêmio liebster. Confira meu blog www.rubylilyloves.com para as perguntas :) Ciao sx

    ResponderExcluir
  3. Oii Jéssica, vc é muito criativa!! Apesar de preferir meu cabelo longo mesmo, adorei a dica. beijos

    ResponderExcluir
  4. Geeente, que dica incrível, ás vezes eu acordo louca querendo um cabelo curto e acabo cortando e depois me arrependendo. Agora não preciso mais de cortar, posso simplesmente fazer esse penteado e matar minha vontade de um dia apenas, super criativo. Adorei <3
    Beijinhos querida | Blog Closet Mágico <33

    ResponderExcluir
  5. Que incrível, adorei e vou fazer!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia. Ficou lindo!

    www.insidetheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, amo seu Blog, voce é linda, diva, educada, uma verdadeira barbie. Seus vídeos no youtube sao profissionais demais, edição impecável que da gosto de assistir! Tipo uma @michellephan brasileira mesmo!!! Ouso até falar que é até melhor que ela porque tem o carisma "brazillian"que ela nao tem rsrs. No blog, além dos posts serem super úteis, bem feitos, bem planejados e bem escritos, tem muito conhecimento de Moda e estilo em todos eles, além da criatividade, claro! Já te sigo há algum bom tempo e vejo que cada vez mais voce evolui e vai muuuito longe!!! Me inspiro muito em voce e até comecei meu canal no Youtube recentemente a pedido de minhas clientes, pois tenho uma loja no facebook há 5 anos e por ser a modelo sem querer acabei virando inspiracao para elas e por isso resolvi me aventurar no mundo do Youtube agora tambem rsrs. Como agora meu foco é profissionalizar meu Blog e crescer nessa área, seus vídeos sempre foram e são de muita valia! Quero sugerir um vídeo parecido com um que voce já fez de rotina de blogueira porém contando mais como organiza seus dias da semana, horarios, conte-nos mais sobre sua vida! Deve ser puxado viu?! Reconheço e lhe parabenizo, pois EU, pelo menos, mal consigo me organizar para atualizar blog, instagram, página do facebook, youtube etc rs. Enfim, quero te parabenizar mais uma vez, amei esse Post (vou tentar fazer com meu cabelo coooom certeza! kkk) fique com Deus... beijinhos da Jo ;*

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom variar. Dica incrível.
    Estou louca para o meu cabelo crescer, mais sei que vou sentir saudades dele curto, e farei isso com certeza ♥
    Beeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  9. Olá Jessica, adorei esse tutorial, não sabia que era possível um corte falso..
    Com tenho várias camadas meu cabelo não para kk
    Mas ficou muito bonito, dá para dar um UP.

    Tenha um ótimo feriado o/
    Kisu
    eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog