27 de abr de 2014

Dicas de acessórios para o dia e para a noite | Damori

Recentemente eu conheci uma loja online com preços bem camaradas.
São vários acessórios, como pulseiras, colares, brincos e bolsas, então separei algumas peças que acho perfeitas para serem usadas durante o dia e para a noite!
As peças "dia" são básicas, porém estilosas. Especialmente a pulseira, que pode ser usada em conjunto com outras formando um mix bem legal.

Já as peças "luxo" possuem bastante pedras e são um pouco maiores, ideais para festas ou ocasiões especiais!

A loja Damori tem também colares e bolsas, visite o site para escolher o seu acessório preferido!


Clique aqui para conhecer também o facebook da loja, eles sempre publicam algumas dicas de moda.


O legal é que os produtos já estão no Brasil, então a entrega é rápida. Eles também aceitam várias formas de pagamento e além disso, tem um telefone para contato no site caso você tenha dúvidas! ;)


 
Siga-me nas redes sociais:YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM




Pin It Now!

17 comentários:

  1. Que lindos jé, não consegui não gostar de nenhum!!!
    Beijos!

    Blog Onça Pintada
    blogoncapintada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dica: 33 reais num anel não é um preço camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for em algum shopping ver o preço desse mesmo anel (pelo menos em Curitiba) vai achar camarada! ;)

      Excluir
  3. Adorei o anel com lacinho azul!!! Eu quero!! Manda beijo pra mim jessi!!

    ResponderExcluir
  4. amei todas as pçs, muito lindas!!

    http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/28/macacao-animal-print-e-blazer-branco/

    ResponderExcluir
  5. Amei as peças, principalmente o colar com os elementos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, estou bem em dúvida entre as duas pulseiras! kkk

      Excluir
  6. Jéssica tenho dedos super magrinhos uso aro de 8 a 10 e tenho super uma dificuldade de achar aneis q não sejam infantis...Hehehe. Queria saber se vc não passa pelo mesmo problema??

    ResponderExcluir
  7. Jéssica tenho dedos super magrinhos uso aro de 8 a 10 e tenho super uma dificuldade de achar aneis q não sejam infantis...Hehehe. Queria saber se vc não passa pelo mesmo problema??

    ResponderExcluir
  8. ois Je!! lindas as escolhas!! acho que para um casamento iria arassar!!! muito bom gosto !!

    aproveitando queria deixar um convite pra vcs ..TEM VÍDEO NOVO NO BLOG MAKE BÁSICO PARA O TRABALHO !!! http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/04/make-basica-para-trabalho.html vem assistir??? Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  9. Jee faz um vídeo de compras de acessórios nos sites internacionais (brincos/pulseiras). Eu vi os vídeos que você fez de compras no ebay de calças/blusas...simplesmente amei!! Depois que assisti esses vídeos eu até acabei comprando alguns itens!rs

    Bjoos e parabéns pelo seu trabalho! : )

    ResponderExcluir
  10. Também não achei os preços camaradas considerando meu poder aquisitivo. Faz um post reunindo itens de bijouterias mais baratos pras leitoras menos favorecidas hehe (reparei que essas não sem nem folheadas, sem fossem eu acharia o preço mais justo).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog